quarta-feira, 11 de julho de 2007

Nocturno Stress Off...

.

Olá amigos, tal como combinado compareceram no ponto de encontro para este passeio "stress off" os companheiros Marcello, RMendes, Zé Man, JValente e RARN.

.


RARN, conhecedor dos melhores trilhos nocturnos, foi o guia para esta expedição pela noite dentro.


Já com rota mais ou menos definida partimos em direcção ao Palvarinho, passando por verdes campos de milho e por algumas subidinhas um pouco mais cinzentas…

.

Já sob manto escuro da noite enfrentamos a descida para a “ponte do ferro”, um ponto de alguma dificuldade técnica, acrescida para quem vai à média luz como eu e o Zé. Passada a “ponte de ferro” e a subidinha da margem d.ta não tardou a entrar na terra natal do RARN. Uma pausa para reabastecer o corpo… a mente, essa ia repleta de emoções fortes proporcionadas pelo espectacular trilho que ali nos conduziu, muito em especial pelo fabuloso single track do Palvarinho. Eu já achava este ponto de passagem muito bonito, mas faze-lo à noite… é espectacular!


A hora já ia avançada (22:30) e queríamos chegar ainda … de noite, por isso lá rumamos novamente à cidade de Castelo Branco, aproveitando para apreciar a vista nocturna do castelo e da cidade… bonita esta cidade!

Chegados ao ponto zero, “docas secas”, e como também já vínhamos um pouco secos, aproveitamos para repor níveis, desfrutando da boa companhia deste pelotão. Quanto aos km percorridos, a minha bike marcava 34, enquanto outras marcavam perto de 50! Não sei quem está certo, afinal fizemos todos o mesmo percurso… mas também o número de km foi o que menos importância teve neste passeio.

Até à próxima companheiros e amigos...

4 comentários:

FMicaelo disse...

Pelo RMendes:

Eu vou!
Voltinhas sem stress é comigo;)
Até mais logo.

RMendes

Anónimo disse...

Pelo JValente:

Olá, olá…
Desde que seja BTT…para mim…é desde logo desprovida de stress… assim sendo contem mais logo comigo!

João Valente

Anónimo disse...

Eu também vou se não se importarem, (canyon torque)

Marcello Silva

FMicaelo disse...

Ora eu também vou! Ou não fosse um adepto incondicional das noites! E claro, todos são benvindos! Quantos mais melhor… sempre somos maos para espantarmos os lobos!! AHAHAH
FM