sexta-feira, 27 de julho de 2007

É pr'o Menino e pr'a Menina!

Foi no dia 11 de Maio deste ano que foi anunciada a voltinha "É pró Menino e pr'a Menina!", o S. Pedro fintou-nos com grande estilo...e brindou-nos uma chuva monumental! A voltinha não se realizou, acabou por cair no esquecimento! Era um percurso bem ao estilo de um pedal feminino!

As vozes femininas voltaram "à carga"...queremos ir pedalar com voçês! Pois muito bem....sacudimos o pó que estava assente sobre esta voltinha e agora com bom tempo...aí está ela!

Amigo, se pretendes fazer muitos Kms, com algumas "paredes" para trepar e sempre a "dar ferro"... então procura outros colegas .... esta voltinha não é para ti! Palavra de BTTHAL!

Como diz o título do post, "é p´ró menino e p´rá menina!", estando já confirmadas algumas presenças "coloridas".

Apareçam e venham divertir-se connosco!

9 comentários:

Anónimo disse...

Pelo JValente:

Eu também vou lá estar…ou não fosse eu um apreciador nato destas voltinhas! Mas meninas…isto de andar pela primeira vez com a Super-Hiper-Mega-Equipa BTTHAL tem um preço a pagar! E não é retomar o lugar na caminha de casal!! Esse preço…denomina-se de BAPTISMO!!!

Ah pois é…..

João Valente

Anónimo disse...

Pela Alexandra:

Eu não tenho medo de nenhum baptismo, porque se eu não gostar de alguma coisa sempre existe o tapete da entrada e as outras 3 camas lá em casa. Por detras de uma Super-Hiper-Mega Equipa BTTHAL estamos nós as mulheres. o que seria de voces sem nós………… Vamos então esperar pela segunda feira e ver quem é afinal o sexo mais forte.

Beijocas Xana

Anónimo disse...

Pelo RMendes:

Bem, com a discução ao rubro, o melhor é não perder o momento da verdade… eu vou lá estar!

Anónimo disse...

Pelo CLI:

Ah, qué saudades da minha cama….. aquelas almofadas com aquel cheiro a limpo, e não aqueles tapetes ratreirinhos, bem limpos sempre, mas tão rasposos…… espero por fim dormir esta noite na minha amada cama, pois tenho os ossos com uma dores do caraças.
Até hoje a tarde, que lá estaremos.
PS: Temos de celebrar o baptismo das meninas, não acham?

Anónimo disse...

Pelo Pedro Marques:

Estou a pensar ir hoje dar uma volta com voçês… já tem roteiro definido? Quantos kilometros?
Obrigado
Pedro Marquês

Anónimo disse...

Pelo RMendes:

Olá Pedro, boa tarde.
Se resolveres vir connosco serás bem vindo.
Roteiro ainda não está bem definido, mas o objectivo é ser um percurso relativamente plano e curto (entre 15 e 20 km). Aperece!

RMendes

Anónimo disse...

Pelo CLI:

Roberto, define local e hora. Quanta gente é que va ao fim? (preciso de saber este dado para uma quastão própria).
Carlos
(estou ligado à rede até as 16.30

Anónimo disse...

Pelo JValente:

Huuummmm…o que é que se está aqui a preparar!!

Pessoas confirmadas sao 7…mas podem aparecer pelos menos mais 3 ou 4!

Que bela voltinha que se está aqui a preparar!

João Valente

FMicaelo disse...

Posso ir também? Posso? Posso??? Eu levo as luzinhas e a buzina tinoni! E levo tb uns soritos, umas h2o frescas e umas ampolas de DW hipertónica! porque com a calina que está, vão precisar! ihihihi…. Boa Volta! Que inveja!!!