segunda-feira, 27 de maio de 2013

Geo-Rota do Orvalho 2013

Olá, olá 

26 de Maio… o dia estava guardado para uma aventura com “A”! “A” de amigos, “A” de amantes da natureza no seu estado mais puro e “A” de puros aventureiros.


A Geo-Rota do Orvalho 2013, assim batizada e idealizada pelo amigo António Cabaço cumpriu este ano a sua segunda edição por novos trilhos, novas vertentes e idílicas paisagens das zonas envolventes ao Orvalho.


Com início e fim na vila do Estreito, sete companheiros (António Cabaço, Nuno Eusébio, José Luís, Abílio Fidalgo, Dário Falcão, Pedro Roxo e eu (João Valente) disseram presente à iniciativa e embarcaram na aventura. Como alguém disse… (e muito bem)… hoje era dia de “Aventura à Vasco da Gama”… ou seja à descoberta… com os 5 sentidos bem abertos às emoções que todos que iríamos viver, sentir e receber durante cerca de 45 Km’s de trilhos percorridos.


Uma palavra de elogio ao grupo pela camaradagem que se viveu durante este dia. Só com este espírito se convertem as dificuldades e sacrifícios em momentos prazenteiros. Outra palavra de especial gratidão ao mentor António Cabaço pela gosto natural que emprega na descoberta e partilha destes cantinhos da nossa zona. É de louvar que assim continue por muitos e bons anos…


Quanto a vós… leitores deste blog, que não tiveram a oportunidade de estar presentes, fiquem AQUI com um “lamiré” fotográfico daquilo que foi a nossa voltinha domingueira! 

Até breve… 
João Valente

Sem comentários: