terça-feira, 7 de maio de 2013

Pedaladas descontraidas

Boas a todos
 
Tal como já tinha deixado em aberto, iria aproveitar um pouco mais aquelas manhãs em que temos compromissos familiares no inicio e no fim da manhã, para simplesmente pedalar no meio de ambos.
 
 
Hoje foi mais um dia desses em que só pelas 08:45 h iria estar plenamente disponivel para pedalar, pelo que ontem, desafiei o amigo Filipe para mais umas "curtinhas" aqui pela região, tendo ele aparecido também já "liberto" pelas 09:15 h, pronto para uma volta nas redondezas.
 
 
Num dia excelente para pedalar, com uma temperatura super agradável e um sol encoberto, fomos revisitar as faldas da Serra das Talhadas, aquele "caroço" quartizico que "molha" os pés no Rio Tejo e alberga na sua sombra a bonita vila de Vila Velha de Rodão. Uma volta sempre agradável de realizar
 
 
Com saida ás 09:30, fizemos uma voltinha descontraida, com cerca de 70 km, pois o tempo nao dava para muito mais, regressando a CBranco já perto das 12:30 h. Deu para "esticar" músculos, conversa e amizade. A ver se para o final da semana repetimos!
 
FMike :-)

Sem comentários: