sábado, 11 de maio de 2013

Já cheira a TNT...

Olá, olá 

10 de Maio… hoje foi mesmo impossível resistir ao apelo da nossa Primavera! O céu azul e os cheiros primaveris inquietavam-me sentado na secretária... atolado em papel e com uma tese a braços (pernas, corpo e mente). Peguei na ginga e com 4 ou 5 caixotinhos estudados fiz-me à estrada, convicto de que me iria fazer bem sentir os ares frescos da tarde... e que bem me fez!!!


Rumei até Alcains, via Santa Apolónia onde fiz uma paragem para uma primeira geocache escondida na zona da Estação de Caminhos de Ferro. Segui depois para Póvoa de Rio de Moinhos e Tinalhas. Aqui foi óbvio... sentia-se no ar um aroma típico ao suco TNT do amigo Dário Falcão. No próximo domingo... lá iremos fazer o "sacrífico" da degustação! Ehehe... expectativa alta, claro!


Entre Tinalhas e o Freixial do Campo somei mais 3 geocaches à minha conta pessoal! Bem engenhosas por acaso! As cores amarelas e roxas sarapintam os campos e fazem deles autênticas telas de pintura! Muito bonito mesmo! O calor também se fez sentir e as horas da tarde avançavam rápido... decidi traçar azimutes rumo à cidade, onde cheguei pelas 18:00 com perto de 60km's cumpridos. Bem bom!

Até breve… 
João Valente

Sem comentários: