terça-feira, 14 de maio de 2013

Liberdade... limitada!

Olá, olá 

14 de Maio… A Licença de Paternidade além de nos permitir usufruir em plenitude do papel de Pai, permite-nos também algum tempo mais livre… ou melhor… menos ocupado! Hoje por exemplo… tinha a meu belo prazer o período das 16:30 às 19:00 completamente livre… apenas para mim! Liberdade ... mas limitada! Aproveitei para fazer uns km’s pelas redondezas!


Saí de de Castelo Branco, rumo a Alcains onde tinha planeado mais um caixotinho só para matar o outro vício (o do geocaching)… Acabei por andar por caminhos que nunca tinha pedalado, à descoberta e após saltar 2 ou 3 vedações lá fui dar à N18.. já bem pertinho da Lardosa. Segui rumo à bacia hidrográfica da Marateca e absorvi toda aquela calma de final de tarde. Excelente! Apesar da calmia… o vento, ora lateral ora de frente teimava em fazer-me companhia!


O regresso à cidade foi via Póvoa de Rio de Moinho, Alcains e Castelo Branco onde ainda deu para fazer uma voltinha pelas circulares da cidade e apreciar bastante gente a fazer desporto. Gostei! 

Até breve… 
João Valente

Sem comentários: