quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caminho do Tejo 2011

“A decisão de fazer o caminho é como uma semente… se tiver as condições certas... pode germinar” in Associação dos Amigos dos Caminhos de Fátima. O Caminho do Tejo, faz a ligação entre a Torre Vasco da Gama em Lisboa e a Torre do Santuário de Fátima, são 143Km’s de caminho reflectivo e comunhão com a natureza, com imensas passagens dignas de registo fotográfico … algo que muito privilegiamos no desporto BTT.

Já tinhamos anunciado a vontade de avançar com esta iniciativa à uns meses atrás! Será uma iniciativa BTTHAL, aberta a todos os que nos queiram acompanhar. Os dias de aventura irão coincidir com as nossas disponibilidades de horário laboral. Assim iremos rumar pelos Caminhos do Tejo nos dias 29 e 30 de Setembro de 2011. Quem estiver interessado em nos acompanhar é favor dar conhecimento!

Clika na imagem e dá uma vista de olhos no projecto!


Até lá… boas pedaladas!

2 comentários:

FMicaelo disse...

Boas amigos

Não são concerteza os melhores dias para mais esta aventura, pois um fim semana seria o ideal. Mas nós desde hoje (meio de Agosto) até ao meio de Outubro, não conseguimos ter nenhum (friso) nenhum!, fim de semana livre em conjunto, pelo que teve de ser assim combinado para estas datas pois entretanto começam as chuvas e já seria penoso.

Pedimos desculpa mas terá de ser assim. Quem puder e quiser vir - são todos benvindos, tentem lá arranjar uns dias de folga com as chefias... quem sabe ele também quer vir...ehehehe

Agnelo disse...

Caros amigos, era uma aventura que estava na Agenda, sem data mas estava, no entanto durante a semana é praticamente impossível. Ainda assim deixo em aberto já que não sei o meu horário 2011-2012. Abraço