segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Triatletas em alta!

Boas

Cabe-me aqui deixar os parabéns a mais dois portugas, que em terras além fronteiras levaram novamente bem alto o nome de Portugal e da Associação que representam. Uma "loucura" chamada IRONMAN, daquelas que todos nós ficamos logo cansados só de imaginar! Espreitem a noticia aqui - AASM


Os numeros são impressionantes... 3,8 km a nadar (menos mal, dou ás "orelhas tipo barbatanas" e safo-me...), 180 km de ciclismo (mau, mau... isto é quase um Troia-Sagres! Ai que caimbras me estão a dar!) e para finalizar, porque se calhar o corpinho ainda não está muito cansado, vai de fazer 42 km em atletismo! (só se for ás cavalitas de algum que passe a correr! Xiça... que perigo!)


Bem, nós por cá, somos mais poupadinhos nas solas dos sapatos e nos pneus das bikes. Estamos em crise e temos de poupar. Só por isso é que não fazemos estes numeros... só mesmo por isso! Ehehehehe


Mas pronto hoje havia vontade e vai de fazer um duatlo (o Ponsul está seco, não deu para nadar...), conjugando o melhor de dois mundos - bikes e atletismo, desta vez com a companhia do Miguel, ele, um verdadeiro entusiasta destas "maluquices". A ideia era fazermos um percurso de bike relativamente ligeiro, seguido de uma voltinha em redor da cidade, ao sabor da sapatilha no alcatrão, a velocidade moderada. Foi porreiro sim senhor, mas... cansativo!


Uma segunda-feira diferente que deu bem para perceber que não é fácil, já não digo competir, mas sim simplesmente completar uma prova destas ou inclusive participar em "metade" destes valores, a Half IronMan que se realizará em Lisboa para o ano. A quem participa e tenta, acho que só por isso mesmo, merecem os parabéns.

Abraço, amanhã há pedalada no sitio do costume. Vamos a ver se não vou "penar" para o alcatrão!

FMike:-)

Sem comentários: