quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Alcatrão faz bem á saúde!

Boas

Há exactamente 30 dias atrás registava esta foto em que se podem ver 9 entusiastas do pedal - o Monteiro, a Tê, o Ti João, o Miguel, o Fernando, o Rafael, o Jorge, o Joaquim e claro, eu, detrás da câmara, naquela que seria a minha ultima pedalada em alcatrão antes do meu "ramadão pedalistico". Um excelente dia, em excelente companhia, digo-vos eu!

30 dias depois, o regresso ao Continente e ao convivio com a malta do alcatrão. Com um pouco menos de malta que o habitual - apenas 5, mas igualmente "enormes" em termos de boa disposição. Eu, os "Joaquins", o Leandro e o Paulo Jalles cumprimos com gosto, uma das bonitas voltas aqui do burgo - Alpedrinha, Vale de Prazeres, Orca, S. Miguel Acha e Escalos de Baixo.

E sinceramente soube-me muito bem. Que saudades do "ar puro" do alcatrão, da pedalada amiga, do cafezinho e da minha sandocha XXL, dos "despiques" saudáveis entre companheiros, de sentir as pernas cansadas ao chegar a casa... só posso afirmar - o alcatrão faz-me falta... e mais... faz-me bem á saude!
Fiquem bem!

FMike :-)

Sem comentários: