quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A uma única velocidade...

Boas a todos!

Com o fim do Ramadão e as unhas dos pés cortadas, o regresso faz-se com a velocidade que estas coisas exigem - com calma e ponderação... o tempo está quente, o sol brilha, o calor aperta...
Eh pá espera ai... não continues! Está a chover lá fora! Olha, olha... o S. Pedro enganou-se de latitude! Ah pois é...terça feira bem me levantei, mas o nevoeiro e o piso molhado trocaram-me as voltas... ou melhor... fiz meia-volta e regressei ao vale dos lençois! ZZZZZZZZ....ZZZZZZZZ....

Se não se pedala de manhã... ora pedala-se á tarde! O tempo ajudou, manteve-se fresco, o ideal para regressar ao pó! A uma velocidade, como quem diz, em SS lá fui com o meu companheiro mais pequeno, fazer um regresso aos trilhos poeirentos da zona, visitando Alcains e as imediações de Cafede... sempre sempre a uma velocidade... única... devagar!

Para terminar deixo aqui uma foto que registei lá embaixo nos Algarves... meus amigos Silvério, Luis e João Afonso, vocês não são os únicos a fazer ver que são leões de coração e alma, envergando sem problemas as cores leoninas... este companheiro também lá estava á sombra de um dia quente, com a sua "asfáltica vintage", boné, t-shirt, relógio e chinelinhos com as cores do Sporting... só não consegui perceber onde estavam aparafusados os cleats para os pedais... ehehehehhee!

Abraço

FMike :-)

Sem comentários: