segunda-feira, 30 de abril de 2007

4+2+3+5+1+...1 = 16 p'los lados da Lardosa!

Hoje...desprovido de companhia dos elementos BTTHAL, ou por estarem a trabalhar, ou por se terem dedicado ao pedestrianismo (Rota das Ermidas), decidi reunir-me ao pessoal da Pires Marques...e que bela decisão!

A caminho do ponto de encontro (Parque Infantil da Quinta Pires Marques), ao passar pelo deserta rotunda da Europa não resisti (ainda era cedo) em expor a Trek Fuel Ex5 e sacar umas fotos com os repuxos e o verde da relva como padrão de fundo...que bem que ficaram!

8:25 já erámos 4 no ponto de encontro habitual... +2+1+3+2...+1+2+...1 = 16 no total (impossível saber o nome de tanta malta)...que belo grupo ali se juntou para disfrutar de um agradável passeio nesta manhã de Domingo!

Quase a rasar as 9horas deslargámos da Pires Marques, em direcção à portagem do Frigorífico e rumámos para os lados da Lardosa (pormenores dos pontos de passagem em http://ac-trilhoseaventuras.blogspot.com/) onde o esplendor da natureza nos brindou com um misto de cores e cheiros de fazer inveja!



A salientar desta volta 3 aspectos:

- Apesar de ter sido um engano no percurso ... entrar naquelas barrreiras de areia, pedra e regos lá pra os lados da Lardosa...fez um apimentar deste perucrso muito bom! Como alguém disse...também fizemos um pouco de passeio pedestre a subir estas barreiras!

- Uma novidade no meio de tanta bicicleta (e boas!!!) a X-Sport Cam da Aiptek do Srº Cabaço...que certamente irá permitir reproduzir um pouco mais que a fotografias ... as aventuras que percorremos por esses montes e vales da linda Beira Baixa. Boa sorte com esse material!

- 16 bttistas reunidos em prol da natureza! Foi bonito de se ver! Durante o percurso ainda passámos por mais algum pessoal a andar de BTT! Se nos juntássemos todos..chegaríamos aos 30 (talvez)!

Cheguei a casa pelas 12:50 com 65Km nas pernas a um ritmo agradável!

Foi uma bela manhã...onde as cores BTTHAL marcaram presença.

1 comentário:

JValente disse...

Por FMike:

Uma manhã ensolarada… uma bike desejosa de rolar… uma vontade férrea de conviver e desfrutar! Aí estão os denominadores comuns a todos os que cada vez mais se juntam a nós! Venham mais voltas dessas que eu sempre que possa também lá estarei!

Acrescento que não estive presente pelo simples facto de neste fim semana ter trocado o BTT pela presença no I Passeio Pedestre da Casa do Benfica de CB – Rota das Ermidas. A noção com que fico é que foi excelente!