domingo, 6 de maio de 2007

Jerseys BTTHAL a caminho!!

Boas a todos!

Estão já a caminho de Portugal, directamente da Tailândia, perdão, da Irlanda, os bonitos, giros, lindos, impecáveis, deslumbrantes, cintilantes, hollywoodescos, esplendorosos, cobiçados, desejados, inigualáveis, invejáveis e inimitáveis Jersey's BTTHAL!!


Fabricados pelos melhores artesãos, expressamente para esta superficie comercial, perdão, para esta superficie hospitalar, esperam (im)pacientemente a sua chegada, os 8 sortudos que terão o prazer dos vestir, exibir e deslumbrar (e também pagar!), para que possamos num futuro próximo trajar decentemente como uma verdadeira equipa de BTT que já somos!!!

Limitados pelo tamanhos existentes e quantidade disponivel não será possivel contemplar todos os que os desejariam possuir e envergar (paletes de btthalistas á espera!! - isto é como as listas de espera para cirurgias...ehehehe). Contamos que num futuro próximo possamos mandar manufacturar mais alguns, quem sabe se com algum patrociniozito.


Portanto Srs. Publicitários e/ou Patrocinadores têm agora a oportunidade única de patrocinar uma excelente equipa de BTT, reconhecida pela sua presença constante nos mais diversos passeios, pela sua amizade, companheirismo, bons momentos desportivos e belas fotos (premiadas mais que uma vez!) e claro está pelas suas prestações em prova (6.º, 6.º e 8.º lugar na Gardunha, 2º lugar no Orifoto, etc, etc). Portanto escrevam-nos - btthal.btthal@gmail.com, a dar conta do vosso interesse em serem nossos patrocinadores - vamos tentar fazer um esforço para respondermos a todos os milhares de mails chegados!!

Fiquem bem!! [[ ]]

FMike :-))

1 comentário:

JValente disse...

É isso mesmo…estamos a crescer (devagarinho!)…estamos motivados, queremos mais!

Todos os apoios são bem vindos! (Pessoal…eu é que faço a triagem dos milhões!) Tesoureiro…sempre foi a minha vocação!

Enfim…isto é salutar!
Abraços e Beijinhos!