quinta-feira, 12 de abril de 2007

Um Convite de última Hora!

Foi mesmo um convite de última hora aquele que foi formulado por R.Mendes, após ter cumprido o exigido descanso pós noite... e que noite(!), exigia-se um pouco de coping e para isso nada melhor que uma voltinha BTT.

Foi petiscar qualquer coisa, preparar a menina e andar. Ás 16:45 já os colegas J.Velente e R.Macedo aguardavam junto das suas meninas. Para onde vamos, para onde não vamos... lá rumamos ao circuito de manutenção. Umas fotos para recordação da volta e seguimos caminho em direcção aos Escalos de Baixo, terra natal da nossa colega e amiga Elo, que prometeu ao repórter BTTHAL dentro em breve juntar-se ao grupo. Ficamos à espera... Enquanto vem e não vem lá rumámos a outro destino, Escalos de Cima, terra do nosso amigo "Carlos". Ainda tocamos a campainha para nos vir matar a sede, mas tivemos mesmo que recorrer à águinha das nossas mochilas de hidratação :(

Foi já na companhia de um amigo de "palmo e meio", o João, que pedalámos até Alcains. Na vila do canteiro despedimo-nos do João e dirigimo-nos a toda a velocidade para Castelo Branco, pois lá ao longe já era possivel vêr uma colega indesejada, que nos fez companhia na última volta - a chuva.

À chegada, contente por desta vez termos conseguido despistar a tal indesejada companhia, R.Mendes até se esqueceu de desencaixar o sapato de pedal... foi um tralho a valer, mesmo às portas de casa... malditos pedais!

Até à próxima amigos.

R.Mendes

1 comentário:

JValente disse...

Por FMike:

Ora bem!! Isso é que eu chamo de uma ótima estratégia de coping – praticar BTT! Se isso se espalha-se os psiquiatras ficavam sem clientes!! Estratégias á parte, o gajo que ficou a trabalhar – eu -ficou mais uma vez roidinho de inveja, não pela volta mas por não ter visto a colega Elo no seu ambiente natural…
Eheheheheh