sexta-feira, 13 de abril de 2007

Passeio das Palmeiras, Versão 1.1 e Versão 3

Olá...olá...a todos!

Conforme anunciado aqui no blog, comparecemos 3 amantes das duas rodas+pedal (J.Valente, F.Mike e R.Macedo) no local combinado... Pastelaria "A Ministra", 9:15! Tomar cafézinho, dois dedos de conversa, esperar mais 10 minutos pelos participantes de última hora...combinar percurso..., enfim, eram 10horas quando pusemos "pernas ao caminho!

O Percurso previsto foi fazer o Passeio das Palmeiras, para alguns versão 1 (R.Macedo e F.Mike) para outros versão 3 (J.Valente...e cada vez gosto mais dela)! Espectáculo total a primeira parte...a terminar no Marco Geodésico com direito a algumas fotos da praxe e tomar peito para a descida alucinante e algo perigosa que se seguia!

Vibramos sempre com esta série de descidas e subidas!

2ª parte mais plana, que nos levou a cruzar a estrada de alcatrão...e por decisão unânime, fomos até à velha Ponte do Pônsul....para que, com a vista sobre o rio, pudessemos saborear umas barritas e umas peças de fruta, bem como "sacar" umas fotos bem hilariantes!

Continuamos a nossa rota...fidedigna com a do Passeio das Palmeiras, até atingirmos os terrenos recentemente lavrados, que nos dificultaram (ainda mais) o passeio! Por fim... restou-nos a longa subida ...ladeada por paisagens impecáveis...e um cheiro primaveril que nos fez aumentar o apetite para o almoço!

Chegámos a Castelo Branco pelas 13:30, com 45Km nas "canetas" a uma média de 16Km/h (not bad!).

Amanhã...se tiver bom tempo há mais pedal para a malta!!

Fiquem com algumas fotos de hoje!

2 comentários:

JValente disse...

Por Martim:

Ainda bem que gostaram da rota das Palmeiras!!!

Para o ano fazem-na como se fosse piso rolante e asfáltico…

Um abraço e apareçam sempre…

JValente disse...

Amigos…duroooo! Ufff!