sexta-feira, 6 de abril de 2007

INEM vs BTT

Hoje, dia 5 de Abril, depois de trabalharmos 8 horas na realidade hospitalar, decidimos espairar um pouco na companhia das nossas "biclas"!

Saídos às 16h dos HAL, ás 17h já 2 elementos BTTHAL (J.Valente e R.Mendes) rolavam por alcatrão até à Represa, onde brindámos à saúde com uma geropiga da boa na 1ª paragem (Casa do meu Avô)!

Ainda com bom tempo e sol alto como companhia, trepámos ao cimo das Olelas, onde se comtempla a cidade de Castelo Branco ao longe em simultâneo com a reposição da frequência cardíaca (bela subida!!!).

Regresso a Castelo Branco, ainda com tempo para fazer uma ingressão em território do Hospital Amato Lusitano e fazer inveja a quem ficou a trabalhar (F.Mike e Drº Caires), bem como sacar umas fotos (em telemóvel) à "vagarosa" e "lentificada" VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM), em comparação com as nossas "flechas" TREK FUEL EX5! :) Hummm, acho que os adjectivos estão ao contrário! Ou talvez não!!!!!

Em resumo, volta divertida, suficiente para trocar umas piadas, apanhar sol no côcô, e claro fomentar o espírito BTTHAL!

Fiquem com as poucas, fotos tiradas neste percurso!

2 comentários:

JValente disse...

Por FMike:

Pois pois… e fica um desgraçado a trabalhar, cheio de inveja de não ir… não acho nada correcto virem fazer ronha aos que ficam!

JValente disse...

Nem o INEM nos apanha! lol
Voltinha soft a rolar…destas venham muitas…que eu alinho!