sábado, 28 de março de 2015

Em dia especial, toma lá um GF3!

Boas a todos!

Diz-se que nos dias que nos são especiais, deveremos passá-los a fazer o que mais gostamos, se possivel junto das pessoas que mais apreciamos, nos locais que nos são significativos. Ano após ano tento fazer isso. Se não trabalho, opto por fazer um bocadinho de tudo, sempre pelas redondezas da cidade que me viu nascer e se possivel, com uma comezaina bem regada! :-)


Este ano não foi excepção. Entre outras coisas, aprecio dar umas pedaladas neste dia, apesar de ser dia da semana e não poder contar com o grupo de amigos habitual. Com o GF de Março por realizar e como tinha umas coisas para espreitar no Fundão, a opção lógica foi ir até lá fazer o gosto ao pedal.



Inicialmente era para ter a companhia do JValente, que a braços com um catarro, acabou, à última da hora por nao me poder acompanhar. Mesmo a solo, meti-me ao caminho, com o primeiro objetivo de comer uma "principesco" pastel de nata, perdão, pastel de cereja da Cova da Beira, que estava simplesmente divinal. Haja vontade de ir até lá, que a recompensa vale a pena!


O regresso à cidade fez-se sempre em bom ritmo vivo, pois hoje já sem vento e com o sol a aquecer bem o pelo, foi um prazer pedalar. Há que dar às pernas, pois vem ai mais um duatlo para cumprir! Para a semana há mais!

FMike :-)

2 comentários:

Pinto Infante disse...

eh lá,,,uma primavera a somar!!!???
caso assim seja, um grande abraço e parabéns ao menino.
Pinto Infante

FMicaelo disse...

Grande abraço amigo! Obg!