sexta-feira, 13 de março de 2015

Cafézinho nas Olelas

Boas a todos!

Dia de greve! Sim sou aderente e serei sempre que vir um país a duas velocidades, com diferenças gritantes entre quem trabalha, produz e pouco recebe e quem pouco ou nada faz, não produz e muito tem! Permitam-me este desabafo que pouco efeito pode ter no "status quo" existente, mas que me "lava a alma" e me faz continuar!
 

Como era aderente, teria de cumprir os cuidados mínimos entre as 12 e as 16 h, os tais cuidados que nunca são mínimos, são globais, pois lidamos com pessoas doentes e não com máquinas ou parafusos. Isso é outra "guerra"!


Ora com metade da manhã livre, e com competição amanhã, o bom senso aconselhava descanso e relaxamento antes de ir trabalhar 12 h. Pois aconselhava, mas não é para mim. Logo ontem o JV, também ele um aderente, desafiou-me para irmos dar umas pedaladas tranquilas, numa volta curtinha, que o tempo não dava para mais.


E assim foi. Entregues e orientadas as "crias", fizemos uma voltinha circular, aqui pelas redondezas, apenas com a subida ao restaurante das Olelas, que há muito não apanhava aberto.


Aproveitando a simpatia do atual proprietário, bebemos ali um bom café, sem antes termos perdido a oportunidade de nos refastelar nos bons sofás presentes no espaço. Houve quem tivesse tempo para um desabafo: "Ficava já aqui a bater uma soneca"! :-) 


Ciclismo lúdico só para a semana há mais! Amanhã acho que me vão doer as pernas... depois conto por aqui.

FMike :-)

Sem comentários: