segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Allez... allez, Champion du Monde! - Parte 2

Na verdade… os Rainbow Jerseys ainda não cheiravam a verdadeira transpiração de “Champion du Monde”, vai daí desafiei o “dorido” do meu irmão para mais uma incursão asfáltica e assim ficar com as perninhas mesmo rotas! Ehehehe… O jovem até se está a aguentar bastante bem!!! Qualquer dia está preparado para uma voltinha BTT by “Centro Cívico - Docas”.


Depois dos 54 Km’s rolantes de ontem, hoje saímos de Castelo Branco um pouco mais tarde que o previsto (quase 15h), direccionados às Sarnadas de Rodão onde entrámos, para depois apanhar a N18, cortando logo à esquerda para os Cebolais de Baixo, Retaxo, Represa e Castelo Branco!


A performance de hoje já esteve um pouco aquém da de ontem, no entanto ainda deu para “stickar” nalgumas rectas e sentir a adrenalina da velocidade. Aquela Rockrider do meu irmão parece ser uma excelente máquina apta a devorar muitos e bons km’s! Assim espero fazendo-lhe companhia com a minha Trek!


À chegada à cidade, já o sol se queria esconder nas montanhas… mas ainda circulámos na zona de lazer para ultrapassar a barreira dos 45Km’s do dia! Nada mau… para pouco tempo de sol! Quanto ao Rainbow Jersey… hoje sim… já merece ir a banhos e esperar que um dia destes lhe peguemos de novo para mais uns quantos Km’s! Eheheh…

Abraço a Todos
João Valente

1 comentário:

FMicaelo disse...

Grande Daniel! É assim mesmo... qq dia estás a morder os calcanhares ao teu "brother", numa subida cá das nossas... ele que se cuide! Eeheheh
Brincadeiras á parte, mais uma vez te digo, benvindo a este mundo do pedal. Espero em breve pedalar por ai na tua companhia!