quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Benvindo a 2009! BTTHAL... no Blogspot!

Tic-tac...
Tic-tac...
Tic-tac...

"Inclemente, assim vai passando o tempo, no seu continuo desenrolar de minutos, horas e dias".

Eh pá! Calma aí! Isto cheira a música! Fartos de "música" andamos nós! É a música do coitadinho, é a música da crise, é a música das contas a aumentarem e o salário a diminuir... Bem, bem... Vamos mas é esquecer agora isso e bebermos mais um copo à saúde no Ano Novo que aí vem! A propósito de Ano Novo!A comemoração de um Ano Novo é das mais antigas festanças protagonizadas pela Humanidade. Já na Babilónia, há mais de 4000 anos atrás festejava-se....


Mas... espera aí!!! Pára tudo... Não mexe mais.... este tópico não pertence a este blog!!!!! Já estamos no blogspot... eh pá... isto foi rápido... g'anda cena!!!! Já estamos no blogspot!!! BTTHAL está no Blogspot!!!! Boa meu!!!! YEEESSS!


E voçês leitores... foram rápidos a descobrir.... olha só para o número de visitas a subir em flecha!!! Vai ser lindo! Ehehehe!!! Bom... já agora sejam benvindos a este humilde e novo espaço BTTHAL!!!! Estão à espera de quê!!!?? Toca a acrescentar o endereço aos favoritos... A partir de agora só queremos blogspot para contar as nossas aventuras e desventuras!!!!



Isto aqui para nós... o blog.com... durante dois anos fez-nos boa e reinadia companhia... é verdade que tinha as suas teimosias, e nos fazia transpirar (às vezes mais que a bicicleta!!!)... mas na hora da despedida, o saudosismo fala sempre ao nosso coração... foram 2 anos de histórias e sentimentos ali expressos! Atendendo a isso... não queremos eliminá-lo e esqueçê-lo para todo o sempre! Criámos uma hiperligação na barra lateral (BTTHAL 2007 e 2008)... para quando a saudade apertar!!!!

Amigos companheiros.... Ano Novo... Página Nova!

Excelente 2009 para todos!

Tudo de Bom para vós!

1 comentário:

rider disse...

Caros camaradas do pedal.
Um bom ano novo e parabéns pelo vosso novo espaço.
Castelo-branco-by-bike já actualizou o link para este novo blog.
Um abraço a todos e óptimas pedaladas.
rarn