terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal...

Olá a Todos!

BTTHAL vem por este meio informar que ja nos encontramos disponíveis para receber as vossas merecidas Prendas de Natal!! Como sabemos que existem muitas pessoas que nos querem oferecer prendas, deixamos um concelho! Evitem filas e correrias no acto da entrega…

Aceitamos os sempre apetecidos cheques visados, pré-datados ou mesmo dinheiro vivo(muito)! Se preferirem optar pelas lembranças, pois muito bem… não somos esquisitos! Aceitamos todo o tipo de material para BTT, preferencialmente os componentes em Carbono ou Titânio! Podem-nos oferecer Roupinhas (verão e inverno) da NorthWave, Nalini ou mesmo da Specialized! Para aqueles que estejam em dúvida, sugerimos ainda uns simples equipamentos GPS Outdoor Oregon 300 ou 400… dos baratuxos!!! Ehehehehehe!

Despedimo-nos de todos…. aguardando aciosamente os vossos presentes!
.

Ok… Ok!… Não fiquem zangados!!! Era só uma brincadeirinha de Natal!!! Ehehehe! Agora a sério! Queremos neste Natal, poder armar uma Árvore dentro dos nossos corações e nela colocarmos, no lugar de presentes, os NOMES daqueles que nos são mais queridos! O nome dos nossos Amigos, daqueles mais antigos e dos mais recentes, daqueles que vemos todos os dias e dos que raramente vemos! Daqueles que sempre recordamos e os que às vezes esquecemos, os que estão connosco nas horas dificéis e os das horas alegres. Os que sem querer ferimos e os que sem querer nos feriram! Os que nos recordam e os que recordamos… os nossos amigos humildes e os nossos amigos importantes, aqueles que nos ensinaram e os que se deixaram ensinar por nós!!!…

Enfim… importante… importante é que seja uma Árvore de Natal com raízes bem profundas para que os seus NOMES nunca sejam apagados dos nossos Corações!

A todos vós…

BTTHAL deseja um FELIZ e SANTO NATAL 2008

Sem comentários: