segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

I Jantar de Natal 2008 - BTT@CBranco

Ainda não eram oito horas e já alguns companheiros do pedal marcavam presença no ponto de encontro! Outros... chegavam nas suas montadas já um pouco atrasados! Ai o pagamento dos cafés!?!?! Mas... o que é isto!?!?!

Eh pá... esperem aí! Pára tudo! Não mexe mais!!! Mas o que é que se passa aqui!??!?

8horas... ou 20horas??? Quinta da Carapalha!?!?! Mais um ponto de encontro novo!!!!

Mas que fatiota é essa? Onde estão as calcinhas de bailarina!??

Mas... montadas de 4 rodas???

Tudo sem capacete e sem Camel-bag!!!! Nem um mísero tapa-orelhas!!!!

Mas que brincadeira é esta!!?!?!

Ahhh... é o I Jantar de Natal da malta do BTT de Castelo Branco! Uffff.... estava a ficar confuso com tanta alteração!!!! Ehehehe! Vamos lá então recapitular!!!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Dia 20 Dezembro, Restaurante English Savoy, 12 bttistas à civil compareceram para brindar alvíceras a mais um Natal... o primeiro confraternizado entre a malta do BTT, à boa mesa portuguesa! Claramente o ambiente era de festa e reinação, onde o tema base foi... imaginem lá... BTT (era difícil)!

A ementa era repleta! Os organizadores deste priemeiro ano (Abílio Fidalgo e Jorge Palma) não deixaram a malta passar fome! Bacalhau (douradinho) no forno a acompanhar com a parceira batatinha, Escalopes de Vitela grelhados com molho de cogumelos e ainda para aqueles mais "esquisitos" Cabrito no forno com batata frita! Sobremesa á escolha!

O cárdapio vínicola também não foi esquecido! A opção variou entre um moscatel ou martini de entrada, o Fidalgo optou pela garrafinha de água! Nem imaginam o arraial de comentários..... eheheh! O homem anda adoentado!!!! Segui-se então a escolha entre o tinto alentejano e o tinto da região...onde de um modo geral... bebeu-se melhor o da região! Como tinhamos o Filipe entre a malta... não faltou a coca-cola... de litro e meio (é Natal!!!)! Ehehehe! Ah... o Fidalgo foi melhorando o seu estado de saúde ao longo do jantar!... faço-me entender, não faço!???

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Apesar do bom ambiente que se fazia sentir durante a refeição, não passou despercebida a ausência de alguns elementos habituais nas pedaladas! Ainda assim... juntaram-se 12 alegres bttistas nesta confraternização, que durou até bem perto da meia-noite. A malta não se podia alargar muito, pois tinham no dia seguinte 50 ou 85Km's de pedalada... para alguns! No meu caso.... esperava-me uma noite de trabalho!

O balanço foi positivo! A união saiu reforçada e o espírito animado (o vinho tem destas coisas!!!!) Ehehehe! Que para o ano, por esta altura, aqui estejamos novamente todos... e com muitos mais Km's já pedalados! Bom Natal a todos!

Fiquem bem...

Vemo-nos nos Trilhos!


1 comentário:

JValente disse...

Por Abílio Fidalgo:

Espero que pró ano estejamos os deste ano mais os que faltaram e que a noite se possa alongar para todos (este ano foi sópara alguns).

Bom Natal.
Fidalgo