segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Seria... A última de 2008!

Na verdade... seria a última voltinha de bike do ano de 2008... se a tivessemos feito!!! Mas não fizemos!!! As bicicletas estavam prontinhas, os camel bag's compostos e abastecidos, a roupinha prontinha a encher de lama, até os suportes da bikes colaboraram (desta vez!) e estavam prontos para a inauguração!!! Mas... o estado sinuoso das condições meteorológicas e o estado gripal do colega FMike ditaram às 7horas (da matina) a decisão BTTHAL de não alinhar juntamente com a malta reunida pelo amigo Pinto Infante!

Photobucket

Não obstante de não termos pedalado lado a lado com a malta... nem termos partilhado a lama com os aventureiros que se dispuseram a isso... não quisemos faltar ao abastecimento principal... o almoço no "Tá-se Bem"!... E teve-se muito bem mesmo!!!!Ouvimos os relatos daqueles que foram... vimos fotografias... e a vontade de percorrer os trilhos do Pinto Infante fez-nos crescer água na boca! Queremos lá voltar.... com o tempo mais seco!! Queremos apreciar e disfrutar a 100% estes trilhos! Queremos tirar prazer desses trilhos!

Uma palavra especialmente dirigida ao Amigo Pinto Infante, de agradecimento sincero por nos ter convidado e nos ter incluido neste grupo de amigos! Não estivemos hoje...estaremos no amanhã! Queremos continuar a merecer participar nestas "Últimas" de cada ano!

Fiquem Bem
Vemo-nos nos Trilhos!

Sem comentários: