terça-feira, 3 de abril de 2007

Foto Power

Companheiros:

Ainda com vestígios de adrenalina no sangue, da II Maratona ACCB, BTTHAL decidiu à última da hora fazer uma voltinha super-hiper-mega-light, onde desse para rolar um pouco sem ultrapassar os 20Km!

Tomamos rumo ao Castelo Medieval, onde fomos claramente atraiçoados pelo tempo, um bátega de água que não mais abalou! Resguardados pelas muralhas de outrora, sacámos da máquina digital....e foi queimar flash até fartar!!!

A chuva a abrandar, deu tempo para fazer um downhill pelas ruelas e vielas do castelo, descer umas escadas com sabor a freeride, e entrar no nosso bonito Jardim da Cidade...onde a saga das fotografias continuou!

Expulsos amigavelmente do Parque da Cidade (só são permitida as bicicletas até aos 10 anos) rumámos pela Fonte Nova, até à Cova do Gato, onde depois de 3-4 Km's fomos literalmente barrados por 2 obstáculos: uma matilha de cães a salivar e a ladrar, com ar de poucos amigos e por mais uma chuveirada...que nos fez fazer uma inversão de marcha, rumo a casa!

Em resumo: 17 Km, cerca de 90 fotografias, o equipamento lavado (foi só por a enxugar)...e o espírito BTTHAL reforçado!



Fiquem com algumas das melhores fotos!

2 comentários:

JValente disse...

Por Xana:

Queridos colegas depois de tantos meses à espera por uma volta de bicicleta com o BTTHAL, hoje depois de tantos pedidos a varios colegas quero escrever a minha magoa por nao me levarem, sendo assim vou à cabeleireira e fazer um SPA, e claro a conta irá ser enviada à gerencia da BTTHAL. beijocas, e fico à espera de uma volta de BTT.

JValente disse...

Por FMike:

Pois pois… a tentarem enganar o S. Pedro… Olha que as digitais dão-se mal com a àgua!! ehheheh
Falando a sério… que inveja!!! tb queria ir…mas… o trabalhito n deixou…fica pá próxima!! Boas fotos como sempre!! Portem-se!