domingo, 15 de abril de 2007

Esta semana...onde vais andar tu...BTTHAL?

Companheiros do Pedal ...BTTHAL vai marcar presença:

- Dia 17 de Abril - Junta-te à Malta das 3ªs Feiras! Comparece na Quinta Pires Marques, junto ao Parque Infantil às 8:30 (Horário de Verão);



- Dia 21 de Abril - Maratona Alcains - Gardunha, organizada pelos Papa Léguas. Para mais informação, consultar site:

http://www.papaleguasalcains.com/ ;



- Dia 25 de Abril - II Orifoto BTT, organizado pela Associação de Cicloturismo de Castelo Branco. Para mais informação, consultas site: http://www.accb.com.pt/ ;



Nós vamos lá estar...

Apareçam...a diversão é garantida!

4 comentários:

JValente disse...

Por FMike:

Ora ai está um verdadeiro engenheiro!!!! Mesmo sem cartão de engenheiro mecânico fez das tripas coração e ai está o resultado: um pneu arranjado sem stress e toca a pedalar… Boa Rob é assim mesmo!!!

JValente disse...

Por Roberto Mendes:

Como não posso ir amanhã aproveitei para desfrutar da bonita tarde primaveril. Nada melhor que sair pelos campos, cheirar o perfume das giestas e das muitas flores que perfumam o ar e embelezam os campos. “Bora lá dar umas pedaladas?”, foi o convite feito a alguns amigos, que por motivos vários ninguém aceitou. Era demasiado em cima para anunciar aqui no blog… nada de grave, vou eu e a minha “menina”, afinal já não era a primeira vez que saímos só os dois! 18:30 lá partimos em direcção ao Monte de S. Martinho, uma vez que, dado o avançar da hora, ia ser uma voltinha curta, aproveitar para puxar um pouco pelas pernas ainda doridas do percurso pedestre do passado fim de semana (Rota da Gardunha, muito bom, vale a pena…e de BTT deve ser um espectáculo). Assim foi, já nas proximidades da ESAgraria, vi que ainda era cedo e pensei voltar para trás e repetir o percurso… vai uma peça de fruta e ao arrancar…pneu furado!!!
O pânico instalou-se por alguns momentos… desta vez não havia o “mecânico” da equipa para tratar do assunto! Estou a brincar, mas ia ser mesmo a minha primeira vez…e a primeira vez, é sempre a primeira vez! Foi meter mãos à obra que o sol já se queria esconder. Afinal não é nenhuma missão impossível! Já no termines da questão, ainda passaram uns colegas que se ofereceram para ajudar, a eles o meu obrigado, mas a coisa já estava controlada… perdi foi o telejornal e fiquei sem saber se de facto o nosso primeiro é engenheiro… posso não saber isso, mas já sei mudar um pneu!

Boas pedaladas amanhã companheiros.

JValente disse...

Por Carlos Lozoya:

Eh Meninos si alguien me quiere acompañar a la maratona da Gardunha el sábado, dadme 1 toke. eso sí, sólo la versión light!!!
Beijokas.

PD: Estou na C Externa diariamente.

JValente disse...

Por FMike:

Eh pá…com uma agenda destas já pareço um tony blair portuga armado em engenherereiro…á…isto nao era para ser dito…eheheheh
pois bem…teremos que fazer um esforço e aparecer em todas…com um bocadinho de sorte estão lá os gajos da Caras e aparecemos na revista da semana…
Vamos nessa pois então!