sábado, 7 de fevereiro de 2015

Temperaturas negativas... pedalada positiva!

Boas a todos!

Tá frio, muito frio... o sacana do vento também não ajuda, com alguns dias a "desajudar" a progressão... mas...
 

... mas quem gosta de dar umas pedaladas, gosta sempre, com ou sem frio, assim haja tempo e boa companhia para as mesmas!


Com a mente focada no desafio de running por terras de "nuestros hermanos", já no próximo dia 22, o pedal ajuda a "desenjoar" de tanto kms corrido em sapatilhas! Sempre melhora a "digestão" destes "acumulados", ao mesmo tempo que obriga outros musculos a colaborar, mesmo quando o cansaço dos ultimos treinos começa a causar mossa.


Sem muito tempo para umas pedaladas mais valentes pela existência de algumas exigências familiares, este sábado lá fomos ver o gelo na estrada e o "caramelo" nos campos, ali para a zona das Sarzedas, um território em que as rampas "são das boas"!


Na companhia do JValente, fizemos um périplo pelas Sarzedas, Serrasqueira, Chão da Vã e Salgueiro, numa voltinha agradável em kms e com algumas subidas do tipo que a malta gosta. 


Pelo caminho ainda vi na cidade os amigos Luis Lourenço e o Nuno logo pela manhã, também eles dedicados a dar umas pedaladas matutinas, e já no regresso os amigos Paulo Neto e João Afonso, em boa caminhada num dos passeios citadinos dos mais concorridos.


Para a história ficam umas boas pedaladas num dia particularmente frio, o avistamento de uma raposa em pleno dia, uma bonita garça cinzenta e um ouriço caixeiro ao lado da estrada. Já no Salgueiro foi possivel apreciar uma reliquia de outros tempos.


Até breve!

FMike :-)

Sem comentários: