quinta-feira, 6 de março de 2014

Em ritmo Pai & Filho

Boas
 
A pausa académica dos últimos 2 anos, para além de me deixar as pernas "feitas num oito", deu-me cabo do material "circulante"! Eu bem me esforçava para dar a possível manutenção às minhas "amantes". Contudo elas precisam mesmo é de serem "montadas" para se manterem bem "oleadas"!!! ;-)
 
 
Na passada semana depois de uma voltinha tranquila com o "benjamim" reparei que a minha roda da frente estava meio presa. Aprofundado o "diagnóstico", a condição "clínica" dos rolamentos apresentava-se "crítica"! Toca de mudar rolamentos, para não correr o risco de ficar apeado na primeira saída de BTT que fizer a sério!!!
 
 
Com a tarde livre e um "solzão" de fazer inveja aos meses e meses de chuva passados, optei por uma voltinha singela pelas redondezas da cidade com a companhia do "benjamim".
 
 
Em velocidade calma e com algumas subidas pelo meio, fizemos 20 kms para poder constatar que o "tratamento" instituído foi positivo e que "curou" as maleitas da roda. Agora é arranjar pernas para ela!
 
 
Para tal, logo a seguir aos 20 kms, seguiram-se 11 kms em velocidade "pepe rápido", a experimentar umas "ferraduras" novas compradas especificamente para fazer Trail Run...
 
 
Sim, é verdade! Qualquer dia apareço nas Docas com camelbak mas sem bicicleta para vos fazer companhia. Vamos ver o que isto vai dar... ;-)
 
FMike :-)

Sem comentários: