quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Num sobe e desce agradável!

Boas a todos!

Mais uma terça, mais um dia de pedalada ali prós lados  do Modelo, com a rapaziada a crescer em número, fruto do fim das férias que se aproxima, fazendo os "bons filhos tornarem a casa"! Eheheheheh
 

Eu, enquanto não começa a etapa académica n.º 2, lá larguei o "vale dos lençois" e juntei-me aos amigos Pedro Roxo, Vasco, Fernando, Marco, João Delgado, João Salavessa, Monteiro, Tê, Bernardino, Tó e o João Afonso, quase fino para estas coisas do pedal, num total de 12 convivas, em busca de uma boa manhã de pedalada. E não sai nada defraudado!
 

Parte da malta por compromissos profissionais tinha que estar cedo em CBranco, enquanto que a maioria, com vontade de uma pedalada maior a pensar no domingo, queria ir um pouco mais além. Sem stress!
 

Num bom espirito de camaradagem fomos todos juntos até aos Escalos, onde depois nos separamos seguindo um grupo de 9 bicicletas até ao Ladoeiro, com vista a irmos até Monforte e Malpica.
 
 
Toda esta zona é conhecida pelo sobe e desce, que sem grandes pendentes, acaba por ser um treino agradavel, até porque a manhã estava mesmo de feição para o desporto - fresca e sem grande vento!
 

Desta vez não paramos no Joaquim Padeiro, seguindo antes até Malpica, onde no Ti Vicente cafeinamos a alma com um bom café e dois dedos de conversa, suscitando a presença de um grupo tão garrido, alguns comentários bem dispostos dos habitantes que por ali deambulavam aquela hora.
 

Dali até Castelo Branco o tempo aqueçeu, assim como nós, pois do Ponsul para cima, "todos os santos desajudam". São um bom par de subidas, agradáveis q.b., daquelas que eu aprecio mesmo.
 

Como chegamos cedo a Castelo Branco, ainda acompanhei o Marco até Alcains, seguindo ele para a sua casa na Póvoa, voltando eu a Castelo Branco, onde cheguei  perto das 12:30, com o "fatinho" cheio de umas boas pedaladas!

Fiquem bem. 

FMike :-)

Sem comentários: