segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fátima 2012

Boas a todos!
 
Foi com muita pena minha que este ano acabei por não participar em Maio, junto com a malta amiga, na peregrinação anual a Fátima em asfáltica, pois os exames estavam em força a desviar as energias para outros deveres!
 
Fátima versão 2008
 
Contudo, prometi a mim mesmo que logo que fosse humanamente/treinamente possivel, durante as ferias académicas de 15 de Julho a 10 de Setembro, que tentaria cumprir por mais um ano essa pedalada anual que aprecio e que pretendo continuar a acompanhar a rapaziada que para tal se dispoe.
 
Fátima versão 2009
 
Assim no proximo domingo dia 2 de Setembro iremos até Fátima em asfáltica. A data foi escolhida e somente publicitada hoje pois só agora tive a certeza da escala que me calha no serviço, porque era a minha unica folga num domingo e porque entretanto também decorriam as inscrições para o Raid dos amigos Filipe e Sales e para o qual não queria contribuir negativamente ao debandar para outras paragens.
 
Fátima versão 2010
 
Falei em plural (iremos), pois alguma da malta da asfáltica que se junta no Modelo propos-se acompanhar-me. Não quer isto dizer que isto tenha sido por convite ou que seja um grupo fechado.... nada disso! Toda a gente é benvinda! Quem quiser acompanhar-nos, basta dizer qualquer coisa, e aparecer no domingo.
 
Fátima versão 2011
 
O ritmo será calmo, com algumas paragens pelo caminho para cafezinho e/ou algo mais sólido. O percurso que mais agradou á maioria é o de Torres Novas e será por ai ao longo de mais ou menos 160 km que nos iremos divertir a pedalar e claro a tentarmos chegar todos juntos á basilica de Fátima.
 
Fiquem bem. Amanhã há pedalada no Modelo, ás 8h como sempre.
 
FMike :-)

Sem comentários: