quinta-feira, 7 de abril de 2011

Regresso à Fininha

Boas a todos!

Desde algum tempo afastado do convivio asfáltico, era com alguma pena que ia vendo a minha amante fininha no fundo da garagem a olhar para mim com olhar de suplicio... "Quando é que me levas a passear??"


Hoje com uma pausasita nos compromissos laborais, lá deu para tirar o pó à rapariga, limpar a ferrugem da corrente e levá-la a passear... isto de ter muitas amantes dá nisto... um homem já não tem idade para dar conta delas todas! eheheheh

08:30 horas e lá me juntei á malta habitual - Filipe, Fernando e Joaquim Cabarrão, etc... que se juntam no Modelo, para as habituais voltas pelas estradas na nossa região, hoje a previligiar a zona sul do distrito, sempre bonita nesta altura do ano, em que as cores da Primavera dominam a paleta da Natureza.

A malta delineou um percurso bonito pelos Cebolais, Alfrivida, Perais e Vilva Velha de Rodão, sempre bem impulsionados pelo Fernando "Foguete da Fonte Longa", que segundo me disseram anda "endiabrado" no pedal, sempre de prego a fundo.... qualquer dia é apanhado pela BT no radar!

Depois de Viva Velha de Rodão a fininha queixou-se um bocadito mais, pois o a Aldeia Ruivas é do lado de lá e para lá chegar a serra é bem arfante, hoje ainda por cima acompanhada do amigo vento, que como de habitual estava ao contrário.... magano! Mas que é uma boa subida, lá isso é! Sempre espectacular!

A seguir à aldeia, há mais do mesmo, ou seja subidas, com destaque para a do Perdigão, com o vento teimoso a fazer estragos, sempre, sempre de frente até Castelo Branco. Cansativo! Como o Valongo anda em obras fizemos a circular externa da cidade e acabamos na Ministra a meter combustivel da Vialonga para as próximas voltas! ;-)

Até Sábado, no sitio do costume!


FMike :-)

1 comentário:

Jorge Palma disse...

O Fernando tem que ir ao controlo anti-dopping!!!