segunda-feira, 14 de março de 2011

Há notícias tristes assim...

Boas a todos!
.
Há notícias tristes e esta é uma delas. O admirável projecto GeoRaid Series foi cancelado! Para nossa tristeza este ano não vai haver as emocionantes newsletters a dar conta do decorrer desta exigente prova, nem as famosas e espectaculares fotos do Nelo! Que pena! .

Para já ficam as nossas próprias recordações e claro um bonito video da Organização que assim se despede deste projecto - clica na imagem... e desfruta!

Ficam as palavras da Organização Geo-Raid Series:

"Caros Amigos, motivos de força maior, relacionados com a sua estrutura organizativa, ditaram a suspensão do projecto GEO-RAID. Esta decisão tem como efeito imediato o cancelamento da prova calendarizada para Outubro de 2011, na Lousã.

Conscientes do desalento que esta decisão causará em todos os que acarinharam este projecto, não podemos deixar de lamentar profundamente esta situação, salientando no entanto a sua inevitabilidade. Agradecemos de uma forma muito sincera e sentida todo o entusiasmo e carinho que este projecto mereceu desde o seu início por parte dos atletas e entidades que o apoiaram.
.
A contribuição de todos foi fundamental para aquilo que pensamos ter sido um ponto de viragem no BTT em Portugal, mas para além disso e sobretudo uma magnífica experiência em termos humanos e desportivos.

Obrigado a todos.
Até sempre
A organização GEO-RAID"

1 comentário:

JValente disse...

Não posso negar que a notícia me toca, e foi com alguma nostalgia que li a menssagem da organização Geo-Raid.

Era uma estrutura que desempenhava um papel exemplar no BTT, elevava o nosso desporto a um nível ímpar e respirava uma filosofia com que me indentificava pessoalmente!

Por tudo isso, quisemos (João Valente e Fernando Micaelo) ir para o terreno "respirar" as aventuras que esta organização cuidadosamente preparava! Lousã, Serra da Estrela e Montalegre, já fazem parte das nossas vidas... foram aventuras que jamais esqueceremos! Certamente poderei dizer por ambos... "já fomos muito felizes nestes lugares" com as nossas bikes ao lado!

O Projecto (oficial) da Geo-Raid está cancelado! O nosso projecto (http://btthal-georaids.blogspot.com/) ainda tem mais uma prova de superação em equipa a ser cumprida! São Pedro do Sul... espera por nós! Será fechar com chave de ouro, será elevar uma vez mais o espírito geo-raid!

A TODA a equipa organizativa do Projecto Geo-Raid, os meus sinceros PARABÉNS por todo o trabalho glorioso desempenhado ao longo destes anos!

Abraço
João Valente