domingo, 13 de março de 2011

Má opção!...

Definitivamente uma má opção… ter dado o benefício da dúvida ao tempo! Ainda fui ao encontro da malta do Centro Cívicio, onde já se encontrava o Filipe Salvado e o Nuno Dias, mas a intensidade da chuva aumentava a cada metro que me aproximava das Docas! Só latejava na mente mente… má opção, má opção, má opção!!

Em mútuo acordo com os restantes colegas, decidimos abortar a incursão nos trilhos apesar de já estarmos bastante molhados só com a deslocação até ao pontode encontro! Não iriíamos tirar o devido prazer neste BTT! Cordiais saudações entre os 3… seguindo cada um o destino do lar… registando antes o nosso franco desapontamento em fotografia! Mesmo… Má opção!!!

Até ao próximo!
João Valente

2 comentários:

FMicaelo disse...

Ahahaha.... Eu bem me levantei ás 7 horas mas o panorama já era mau, dai ter retornado ao vale dos lençois, bem mais apetitoso... Ao final da tarde ainda deu para uma corridinha... do mal ao menos! Fica pa domingo pessoal!

Fidalgo disse...

Eu também me levantei, mas para além de achar que o tempo não estava para pedaladas, a bicicleta também não estava com vontade de sair. Só me restou o voltar para o vale dos lençois.