segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jantar do Pedal... ops... de Natal!

Olá, olá...
.
Pois é!... As horas, os dias, os meses passam a correr. Aí está o Natal outra vez... Parece que foi ontem e já estamos outra vez de bico aberto à espera da Consoada. Mas enquanto esperamos, há que dar início aos treinos!
.

Nada disso... não estejam a pensar em Maratonas, 1700 m de acumulado, fazer 80 km's em 4 horas... nada disso! Na passada sexta-feira o treino foi eminentemente neuromuscular, direccionado e motivador... ora toma lá!

Primeiro parte do treino - Físico: Neuromuscular - Incluiu Levantamento do Copo (vulgar branco ou tinto?... cheio!), Repetições de Movimentos Garfo-Boca (vulgar como aqui que em casa é um roubo!), Gesticulação com a Língua (vulgar dá à palheta até sentires o palato seco - humidifica com Levantamento do Copo), seguido de Encharca-a-Vela (vulgar atesta o depósito de álcool que ao domingo precisas dele!) e terminado com Vamos-Já-Prás-Docas (vulgar exercício de distracção que complementa o Encharca a Vela, com Gesticulação com Língua, sempre com o horizonte nas Paisagens de Duas Pernas que por lá deambulam.... Maganos!)

Segunda parte do treino - Psíquico: Direccionado - Obedecendo a uma sugestão psíquica, transmitida via net cerca de 3 dezenas de convivas confluiram para o local do treino físico, o conhecidíssimo Pavilhão Gimnodesportivo, perdão Pavilhão ComidoBebidodesportivo do English Savoy para a sessão de treino Neuromuscular, com vista à elevação de Castelo Branco a Meca do BikeConvívio. Não se sabe muito bem a origem desta sugestão psíquica, mas tem sido recorrente - ano após ano, e sempre por esta época... e pelos vistos vai continuar para o ano, quem sabe se ainda com mais membros! Basta responder ao mail e comparecer!

Terceira parte do treino - Social: Motivador - A parte do treino social requer que os atletas se levantem da mesa de treino, que peguem nos aparelhos de exercício vidrados, cheios de líquido branco ou tinto e que num brinde em uníssono, brindemos a mais um ano de bons momentos com as nossas amantes, na boa companhia dos amigos, por muitos e longos anos! Bebo a isso!

Segue-se o rol (longo.....) dos engarruçados deste ano!!!

























Ok, ok, brincadeira à parte, nesta sexta foi mais um excelente jantar de Natal da malta albicastrense do pedal, com muitas caras, todas conhecidas, umas mais "pedaladoras" que outras é certo, mas com essa paixão comum que são as nossas "amantes". O Jantar além de bem bebido e comido, foi essencialmente um excelente momento de convívio, onde não faltou nada, desde a boa disposição, momentos de brincadeira, salutar companheirismo e claro votos de um Bom Natal para todos, com muitas prendinhas debaixo da árvore. Terminamos a noite no local habitual - claro está as Docas!, onde houve quem fizesse uma verdadeiro "rally das tascas". Esta malta é prevenida! Enchem atempadamente o "depósito" para no domingo levarem bicicletas movidas a álcool! Eheheh…

Vemo-nos no Domingo… nesse mesmo sítio… Docas!
Um brinde a vós!


Sem comentários: