quarta-feira, 13 de junho de 2007

Voltinha Stress-Off...

Irmandade do cranck!

Tá tudo a precisar de deitar o stress cá para fora, tirar as teias de aranha aos crancks e encher a peitaça de ar puro (e poeirento) nos trilhos cá do burgo!

Para tal ficamos combinados (se o temporal o permitir!) para sexta feira, ás 17:30 h na Rotunda da Carapalha. Há pessoal novo que quer alinhar portanto a voltinha será rolante, a baixa velocidade e de baixa dimensão - 15 km. Mais pormenores no local e conforme as presenças.

Apareçam! São todos e todas bemvindos!

FMike :-)

PS: No próximo sábado vai ser a entrega dos prémios ORIFOTO no Centro Artisitico Albicastense, ás 16 horas. BTTHAL como entidade vencedora do primeiro prémio da melhor foto vai (ter que) estar presente para receber a distinção, a cargo da Junta da Freguesia de CB. Fomos formalmente convidados ontem, através de contacto desta instituição. As fotos vão depois ser expostas ao público na Casa do Arco do Bispo. Digam qualquer coisa de quem quer ir e acompanhar-me (FM). Portem-se!

3 comentários:

FMicaelo disse...

Por João Valente:

Caros colegas…apesar de já ter a minha máquina (Trek Fuel Ex 5) na garagem…e de precisar de ir a dar uma voltinha para testar o concerto a que foi sujeita…não vou poder participar nessa tirada! (combinações prévias)!

Relativamente à entrega do nosso prémio…dia 16 às 16horas…vou estar a ver um primo meu a dar o nó…tou de casório…também não vai dar! Alguém que tire uma fotografia da entrega do prémio à nossa equipa !EH Eh Eh!

Portem-se!
João Valente

FMicaelo disse...

Por PJFA:

Olá pessoal.
Quanto à volta de Sexta-feira, se tratar dos assuntos pendentes até às 17h30, estarei no local previsto

Fiquem bem

pjfa

FMicaelo disse...

Por PJFA:

Boas.
Ainda não vai ser desta que me junto a vocês

Boa volta, curtam muito.

pjfa