sábado, 16 de junho de 2007

II Orifoto-Cerimónia de Entrega de Prémios

Equipa BTTHAL - Irmandade do Crank:

Familia, mulheres e filhos, amigos e amigas, conhecidos e amigos do pedal, colegas de trabalho, lazer e das minis, cão e gato lá de casa, peixinho laranja que fugiste pelo ralo e a todos os que perdem tempo a ler este Blog:

Foi com muita "tranquilidade" que estive presente (à força!) como representante (ilustre e bem cheiroso!) desta pequena-grande equipa de BTT (HALL - piada privada!), na Sessão de Abertura da Semana da Junta de Freguesia de Castelo Branco, onde foi inserida a cerimónia de entrega dos prémios do II Orifoto da ACCB - cujo o primeiro prémio de fotografia limpamos, assim como quem limpa o c* a meninos... ahahahahaa!!!

Agora a sério! - Contando com ilustres representantes do poder local e central, a saber, o Presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco da Beira Baixa e Castelo Branco dos Açores, uma deputada da Assembleia da República e um representante do Presidente da Câmara de Castelo Branco, decorreu na sala do Centro Artístico Albicastrense a abertura da Semana da Junta de Freguesia. Com um programa muito virado para a cultura, o envolvimento de colectividades e do público em geral, esta iniciativa demonstra mais uma vez que viver no interior tem qualidade e que afinal somos uma cidade viva, com alguns problemas é certo, mas com muita garra para mostrarmos o que somos, o que fazemos e do que somos capazes.

Para mim foi logo emblemático voltar ao CAA, colectividade onde já não entrava deste a minha juventude, onde ainda frequentei alguns bailes, bem conhecidos de miúdos e graúdos da altura. Foi bom ver que a colectividade continua ali, pelos vistos bem viva, com um espaço reabilitado, muito agradável. Mais agradado fiquei, de ver que a iniciativa englobava ainda a atribuição de outros prémios de fotografia (estes a sério!), diplomas a formandas de vários cursos e divulgação da exposição patente na Casa do Arco do Bispo que falarei mais adiante, o que me permitiu rever muitas pessoas conhecidas, desde jovens a idosos, que conseguem diversificar as suas actividades laborais com hobbies bastante interessantes - os meus Parabéns a todos!

Recebi então o famoso primeiro prémio, das mãos do Presidente da Junta de Freguesia, cujas as fotos certamente serão difundidas nos media da cidade. Este prémio, pese o facto de ser meramente simbólico - um diploma e um azulejo da Junta, engrandece-nos no nosso orgulho, pois premeia acima de tudo o nosso espírito de equipa, a nossa amizade como colegas de profissão e de aventuras, e o nosso gosto por este desporto - BTT, valores que tantas vezes aqui saliento e cultivo, e em relação aos quais, mais uma vez brindo, para que durem muitos e bons anos.

Para terminar, fomos visitar então a exposição patente na Casa do Arco do Bispo, cuja a visita aqui recomendo vivamente, porque a qualidade dos trabalhos lá expostos merece bem essa nossa deslocação a este espaço, também ele, um bom exemplo do que de bom esta cidade tem.

Até á próxima!

FMike :-)

PS: O Presidente da ACCB - Mário Benjamim convidou todos os elementos da equipa BTTHAL (sócios e não-sócios) que queiram, comparecer amanhã, às 09 h na nova sede da ACCB, para a voltinha de BTT que inaugura aquele novo espaço. Esta volta terminará às 11:30, sendo seguida de almoço. Como não posso estar presente, desejo à colectividade da qual sou sócio, muitas felicidades nesta nova etapa e o meu muito obrigado ao sr. Presidente pelo convite expresso. FM

2 comentários:

FMicaelo disse...

Vão lá pensando na maneira de dividirmos o azulejo e o diploma por todos… Eu troco a minha parte pelo quinhão de azeite e lanterninha do Passeio Noturno….eheheheheheh

Anónimo disse...

BTTHall….esta está boa!!!! O que quererá dizer o último “L”? Hummm…vamos esperar que alguém da ACCB nos diga! (lol)

Para que fique bem claro…o nosso nome é BTTHAL!

Vamos ficar à espera de mais iniciativas da Junta de Freguesia e de outros orgãos do poder cá da zona de Castelo Branco…

BTTHAL … só não aparece se não puder!!!