segunda-feira, 4 de junho de 2007

Participação BTTHAL no III Passeio Nocturno

Benfica olé olé!... BTT é que é!...

Foi com maior ou menor intensidade, que passou pelas nossas cabeças e gargantas, esta vontade de gritar a plenos pulmões, que sim, o Benfica nalgumas coisas é que está a dar... Ora digam lá se não tenho razão!...


Foram testemunhas previligiadas, as centenas de pessoas que aquela hora - 23:30 do dia 02 de Junho de 2007 - assistiram nas Docas Secas, à chegada da centena de BTTistas participantes neste III Passeio Nocturno da Casa do Benfica de Castelo Branco. E em todos eles puderam testemunhar o suor presente, o pó nas bikes, a respiração ofegante mas sobretudo o sorriso aberto, pleno de felicidade por terem participado neste belo passeio. Porque foi um belo passeio!

Bem organizado, (só pecou pelo começo fora das horas estipuladas), muito bem assinalado (alguns ainda foram ao arraial....ahahahaha), muito apoio nos cruzamentos mais complicados, uma boa assistência em termos de bebidas e comidas (que belo farnel tanto nas Olelas como no jantar) e uma bonita rota, acessível, com subidas e descidas ao gosto de todos, a equipa responsável por este evento está mais uma vez de parabéns - continuem, a malta gosta e pró ano queremos mais!

A equipa BTTHAL tinha duas grandes motivações para estar presente neste evento - Participar pela primeira vez, em equipa, num Passeio Nocturno e fazer a apresentação oficial dos seus desejados, ambicionados e idolatrados jerseys, que modéstia à parte, são bem bonitos. E o balanço não podia ser mais positivo.


Chegamos todos ao fim (sem quedas ou azares)... chegamos todos juntos (porque somos uma equipa de bons amigos)... chegamos felizes (pedalar traz felicidade, ora experimentem lá)... chegamos bonitos (também com um jersey daqueles!)... chegamos cheios de luzinhas fixes (7 pirilampos bem cintilantes!)... chegamos desejosos de continuar a participar nestes eventos (queremos ir a um passeio do Sporting!).

Por fim o último registo - limpamos o Primeiro Prémio! ;-) Ah pois é... Esperavam o quê?! Uma equipa deste gabarito entra sempre para ganhar!! Cilindramos a concorrência!! Melhor... Ofuscamos a concorrência (tal era o brilho)!...

Descansem os ânimos mais exaltados... Quando afirmamos que entramos para ganhar, entramos para ganhar aqueles titulos menos apoteóticos - Não nos interessa chegar em primeiro! - Interessa-nos sim participar e entramos para ganhar o primeiro prémio de Luzes Originais! E conseguimos! Para tal usamos uma "Bike Ambulance", com 2 conjuntos de "strobs" brancos, uma ponte luminosa com sirene, uma seringa strob pronta a seringar algum, um rotativo vermelho, diversas luzes de presença (Sigmas vemelhos) e uma iluminação frontal a cargo das Sigma Evo.

Esta decoração temática serviu, para além de tentarmos alcançar o primeiro prémio, de homenagem a todos nós, BTTHAListas e profissionais de saúde, amantes da natureza, desporto, BTT e amizade, que em local algum nos esquecemos do que somos, do que podemos fazer, sempre dispostos a ajudar alguém que esteja em dificuldades. E em abono da verdade, o prémio é de nós todos, porque é mais um prémio para a equipa BTTHAL! (porra, como é que vou dividir a garrafita do azeite e a lanterninha???... ahahahah...)

Fiquem bem! Até Já!

FMike :-))

9 comentários:

FMicaelo disse...

Pelo JValente:

Tás lá Mike…o espírito é todo esse!

Os jerseys…estão “impec”…a malta do BTTHAL esteve no seu melhor…conseguimos marcar um lugar neste evento! Já vi fotos tiradas de longe…e lá está a “mancha” cinza e branca do BTTHAL!

E pensar que há 6 meses andávamos todos de bikes “FF” (Ferro Fundido)!!!!

Agora uma coisa é certa…se o prémio é para dividir…eu quero a minha parte do azeite…deserrasca-te!!

Pró ano estamos lá batidos de novo…isso é garantido!!!

FMicaelo disse...

Pelo CLI:

Ah pois eh!!!! Ser os melhores não que dizer sermos os primeiros a chegar, senão sermos os primeiros a nos divertir (quem ia a esquecer o “… BTTHAL 1,2,3,4,5,6, 17… PRONTO!!!”).
Ah e os jerseys são bonitos porque “os cabides” somos bonitos… Con dos cojones, oyes!.

FMicaelo disse...

Pelo Nuno Dias:

Parabéns, sem dúvida o grupo mais animado
cumps.

FMicaelo disse...

Pelo Rui Macedo:

Corroboro com os anteriores comentários. Há no que toca ao azeite, a minha parte é de 107,14 ml, ou seja para te facilitar a vida corresponde +/- a 7,5 colheres de sopa. Há pois é é é !!!!
Fico à espera do próximo evento.

Um abraço

FMicaelo disse...

Pelo Roberto Mendes:

Parabéns à organização e a todos os companheiros que fizeram deste passeio um bom momento de convivio bttista.

Um agradecimento especial aqueles que, nos trilhos mais sinuosos e escuros, foram “iluminando” o meu caminho. Como sinal do meu apreço ofereço-lhes a minha parte do azeite

Até para o ano.

FMicaelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FMicaelo disse...

Pelo PJFA:

Parabéns, vocês são mesmo merecedores do grupo mais coeso, mais animado, mais divertido de CTB.

Vê-mo-nos nos trilhos

FMicaelo disse...

Pelo Paulo Santos:

Também já estou a fazer contas ao azeite… Voltinha 5*****

FMicaelo disse...

Pelo Mateus:

Parabens a toda a equipa do btthal,pelo grupo bem animado que é e pelo prémio de iluminação mais original,eu cá acho que foi MUUUUIIITO bem atribuido.por pouco estava a ver que precisava da “byke ambulancia” é que fiz todo o percurso com muita dificuldade derivado a uma virose qualquer que apanhei,felizmente não foi preciso,devagar mas lá cheguei a bom porto.e viva o BENFICA!!!até á próxima.