sábado, 7 de setembro de 2013

A enganar a trovoada!

Boas
 
Depois de ter "fintado" os companheiros para uma voltinha matinal, fruto de uma noite bem trabalhosa em prol da saúde dos meus doentes, durante a tarde de sexta o corpinho pediu-me "vício"! Bem podia ter pensado antes em trabalhar, mas com a cabeça já posta no domingo, tornou-se impossível. Mais valia ir dar um pouco ao pedal, nem que fosse para desentorpecer as pernas e aligeirar a mente...
 
 
Sai sem destino, com intuito de rolar um pouco, sem grandes inclinações pelo que escolhi rumar a norte.... Mas quando dei conta estava a regressar a casa. Uma valente trovoada ameaçava querer-me molhar o corpinho, pelo que antes que ela me apanhasse em cheio, troquei-lhe as voltas de regresso a casa. Em boa hora pois ela ainda molhou bem o "lombo" nalgumas partes da cidade!
 
 
Fica este registo fotográfico da apanha do feijão pequeno, que já "chama" por nós, rumo as pasteleiras do Pinto Infante. Por enquanto vou "contentar-me" em rumar a Fátima já este domingo, para cumprir uma das aventuras anuais.
 
FMike :-)

Sem comentários: