sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tou farto desta chuva!!!

Boas amigos!
 
Um simples desabafo! Tou farto de ver chover, chuva por todo o lado, água e lama em tudo o que é caminho e afins! Eu bem quero por o nariz de fora da toca, mas nem pensar! Tempestades, avisos, alertas amarelos!... Até já parece bruxedo! Nem as árvores escapam... esta desgraçada, ali paredes meias comigo, não resistiu na sua juventude a um dos soprões deste vento que teima em acompanhar a chuva!
 
 
Quando o tempo melhora, tenho de trabalhar... quando estou de folga e prontinho para umas pedaladas... chove! Não há alma que aguente tal humidade e tal ausência! Ainda ontem quando calcorreava a Serra da Ermida ali pros lados da Sertã em serviço de emergência caiu-me uma tal trovoada em cima que nem via a estrada! Eu bem olhava para os caminhos e relembrava os bons momentos do Trip Trail por aquelas serranias... mas tal era a chuva e lama, que agora devia chegar a casa com um "fatinho de chocolate"!
 
 
Segundo consta a semana que vem vai dar algumas tréguas... assim espero, para ver se me junto ai á malta para umas pedaladas tranquilas pelo nosso cantinho! No domingo será dia de TT com a rapaziada do serviço. Contudo tenho reticências... parece-me que vai ser é dia de lama, atolanços e dores de cabeça... a ver vamos!
 
Fonte: IPMA
 
Até breve
 
FMike :-)

Sem comentários: