sábado, 2 de março de 2013

A modos de surpresa!

Boas a todos
 
Não querem lá ver que uma "p**a" de uma constipação, fez-em ficar quase de molho a semana toda? E tudo isto numa semana agitadissima em termos de trabalho académico e não só... mas enfim. Tudo se faz e bem! Mas com toda esta história nem corridinha, nem pedalada... até hoje! Tanto dia bonito... assim pouco aproveitado.
 
 
Mas hoje, sábado, e apesar da falta de treino e algumas mazelas ainda mal curadas, atrevi-me a por o "nariz de fora da toca", "enrolei-me" em roupa até ás orelhas e lá peguei na asfáltica, para uma "tímida" voltinha de 3 vintenas e meia de km pelas estradas mais habituais.
 
 
Por companhia tive o Bernardino, Fernando, Ti João dos Escalos, Monteiro, Rui e o Tó. Também ainda tivemos a presença do Leandro durante alguns km e cruzamo-nos com o Paulo Neto. Uma voltinha com andamento moderado, até porque o frio teimou em acompanhar-nos e com pouca quilometragem, com o intuito de irmos "entregar" cedo o Ti João a casa, pois hoje iria ser um dia especial para ele.
 
 
Sem ele saber, o filho com a boa ajuda do J.Cabarrão, organizou um almoço surpresa com a familia e os amigos do pedal mais chegados, onde ele era o convidado-surpresa. Toda a manhã o clima alegre entre todos foi sempre em redor do almoço, sem que ele desconfiasse de nada! Malta danada para a brincadeira e o velhote sem perceber a conversa!

Tenho a certeza que foi uma verdadeira surpresa para este bom amigo ja de idade avançada e que continua a juntar-se com a rapaziada para as suas "Voltinhas do Ti João". Um espirito jovem, de fazer inveja a muita gente. Espero que tenha sido uns bom momento de confraternização, com a excelente companhia dos amigos de longa data. Sem dúvida que merece, pois é  em vida que estes momentos se devem fazer, registar e viver.
 
Até breve, numa semana que promete muita chuva... e pouco pedal pelos vistos!
 
FMike :-)

Sem comentários: