quinta-feira, 14 de março de 2013

Meia de Lx 2013

Boas amigos!
 
A chuva continua  cair insistentemente, tornando o pedalar em quase uma miragem... fica-nos as poucas abertas para uns kms de running, porque simplesmente o primeiro "objetivo" do ano aproxima-se a passos largos! Meia Maratona de Lisboa, ai vamos nós!

Fonte: Site oficial da Meia Lx

Os CB Runners têm treinado com algum afinco e regularmente apesar deste tempo "marado"... O Sol já era bem vindo, para nos ajudar a aquecer as perninhas... mas como não vem, aquecem-se a correr pois então!
 
Fonte: Site oficial da Meia Lx
 
Dia 24 de Março lá iremos, um grupo cada vez maior... daqui por 3 anos perspectivo que levamos um autocarro, tal é a quantidade de malta que agora sai de casa e dá umas corridinhas pela cidade... salutar, bonito de se ver!
 
Lá nos encontraremos todos! Quanto a nós, CB Runners já nos estamos a organizar para os transportes. :-)

Abraço
 
FMike :-)

2 comentários:

CLI disse...

Olá!! Parece que qualquer dia vou ter que contrar umas sapatilhas novas e uma camisola "fosforescente" para me juntar a vocês nesse futuro autocarro (o Zé Manel ainda tem a "Zegarrinha"), pois já corro o risco de ficar abandonado nos trilhos, cada vez mais vazios de ciclistas. POr enquanto, continuo com a minha brincadeira de "correr é de cobardes" como o meu avô me ensinou. Uma pergunta: porque "runners" e não "corredores"?. Em Portugal já não se fala português? (e ainda por cima eu sou do lado de lá...) :)

FMicaelo disse...

Amigo CLI! Não me digas que tb já corres e eu sem saber! Uma actividade não inviabiliza a outra... apenas impera a opção de tempo disponivel! Quanto a runner, o termo é mais ambivalente pois os atletas estão para o atletismo, como nós, os runners, estamos para o run for fun (nosso lema) - correr para divertir-nos!