terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Run 4 Fun

Boas a todos!

Um pequeno post a enaltecer as virtudes do Running, sempre como complemento do ciclismo... Olhem para a foto e vejam se conseguem descubrir quem eles e elas são:


Ok... chegaram lá? 9 pessoas vestida de runners - Certo! Fomos 11 no total. Quantos é que são praticantes de ciclismo, seja em que versão BTT ou Asfáltica?


Isso mesmo, 6 amantes do ciclismo que também envergam esta bandeira de CBrunners. Eu (FMike), Carla, Dino, João, Martim, Miguel, Teresa e os Tiagos (2), por força destas modernices tecnológicas - Computadores, Internet e Facebook, colocamos á prova aquilo que é um grupo virtual ja com alguns anos nesta rede social - CBRunning, passando do teclado do mundo virtual para as sapatilhas do mundo real!


Uns com mais pica, outros um bocadinho mais devagar, uns com grandes palmarés desportivos, outros simples amantes do running, juntamo-nos nesta manhã de Carnaval, simples amigos e amigas e desfrutamos ao longo de alguns quilometros pelo Parque das Violetas e Zona de Lazer, da companhia de todos, impulsionando-nos o facto de corrermos em grupo, com o nosso lema bem vincado - Run 4 Fun!


Um momento que se irá repetir, assim haja pernas e amizades para cultivar. Miguel bem haja pelas fotos!

FMike :-)

PS: Já andam ai alguns "disfarçados" a dar os seus primeiros passos no running e são mais do que aquilo que pensam... Marcelo, Nuno Dias, quando quiserem apareçam amigos! São benvindos! E mais, correr nao implica em nada com as bicis... são dois mundos que conjugam muito bem , sobretudo quando desfrutamos em grupo de amigos!



2 comentários:

Pinto Infante disse...

e eu a vê-los passar!!!
1º, foi o João Valente num ritmo diabólico a fazer séries,,,
depois o run 4 fun...e eu a vê los passar!!!
depois,,,,bem depois estava um dia de máscaras muito bom que deu para fujir à 11 e fazer um footing até ao meio dia.
Abraço
Pinto Infante

FMicaelo disse...

Eeheheh... TU és mais um que anda ai no running ás "escondidas"! Grande abraço amigo, se algum dia quiseres alinhar connosco apita!