quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Regresso do bom tempo... e das pedaladas!

Boas a todos!

Depois de uma semana académica algo intensa, nada como algum desporto para suar as estopinhas, largar as energias menos positivas e dar trabalho ás pernas, por vezes "atravancadas" com algum sedentarismo.


Diz-me quem melhor me conheçe que agora é só corrida na rua! Não andam longe da verdade, mas apenas por opção em termos de disponibilidade, para quem o tempo anda mais contado e controlado do que o habitual. Estudo a quanto obrigas... pufff! Contudo o running nao substitui o ciclismo, quando muito complementa-o.


Foi nessa base, que sempre que posso, conjugo ambas as disciplinas. Esta quarta feira fiz isso mesmo, aceitando o convite do amigo Miguel para umas pedaladas algo fora das horas normais, numa voltinha redonda pelo Ladoeiro, Monforte e Malpica.


Depois de 4 dias de treinos running "certinhos", foi algo "estranho" voltar a pedalar de asfaltica, com as pernas a acusarem algum desgaste, misturado com muita falta de treino. Apenas concluo que tenho mesmo de "voltar aos treinos" de bici!


Até breve! Sábado será dia de rumar ate Espanha para mais um pedestre mitico em Jarandilla de la Vera, a famosa "Ruta del Emperador"!

FMike :-)

Sem comentários: