quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novidades com frio q.b....e muito vento!

Boas a todos

Mais uma quinta feira, mais um post a dar conta de nova saida em asfáltica com a malta do costume!...
Ups... eu disse malta do costume? Eh pá nada disso! Temos companheiro novo para as pedaladas em BTT e alcatrão!


É verdade. Na passada terça feira o João Delgado juntou-se á malta no regresso a casa ali pelos lados de Cafede e esta quinta feira nao se fez rogado e apareceu para uma voltinha salutar com a rapaziada, que hoje previligiou a zona da Lardosa, Vale da Torre, Atalaia e Póvoa da Atalaia e Louriçal.


Assim para além de mim (FMike) e da novidade do João, apareceram também o Fernando "Caraibas", o Monteiro, o Ti João dos Escalos e o João Salavessa, este também a trazer novidades ao aparecer "montado" num quadro vintage de marca ALAN, bastante conhecido pelos entendidos na matéria, impecavelmente equipado com rodinhas e transmissão a condizer. Para quem gosta de bikes, esta pela sua beleza "antiga" meteu-se bem pelos olhos!...


O percurso com pouca altimetria, acabou por ser no dia de hoje um pouco exigente, por força do muito vento que se fazia sentir do quadrante Norte, fazendo-nos "frente" até ao cruzamento de Castelo Novo, sobretudo na subida da Povoa da Atalaia.


Depois de uma cafezada bem animada pelas histórias sempre bem dispostas do Ti João, o regresso a casa foi menos cansativo, pois tal qual as velas das caravelas, a malta sentiu o vento nas costas e bem soprados, chegamos rapidinho á cidade com cerca de 85 km rolados a um ritmo descontraido.
  

Até breve e... João, benvindo à familia Albiciclista!

FMike :-)

2 comentários:

Silvério disse...

Belo passeio com "relíquias" de valores elevado e incalculável, respectivamente a bicicleta "ALAN" e o "Ti João"! Parabéns, felicidades e abraço para todos!
P.S. Eu e o Pedro Barroca, também fizemos um passeio com as nossas amantes elegantes, mas só saímos às 9h30!

FMicaelo disse...

Ah seus dorminhocos! Eehhehehe
Eu estive com o Pedro e ele contou-me que tinham ido passear... fizeram bem, que as "amantes" precisam de arejar! Ouvi dizer por ai que há mais um com uma "amante" nova de tanga fina. Pra ele felicidades, e que a estreie em boa hora com muitos km de prazer!