segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rainbow Power e as 3 faces do Castelo!

O tempo nublado assolou a nossa cidade à uma série de dias a esta parte. A chuva também deu o ar da sua graça e como cereja no topo do bolo, tenho trabalhado tudo o que seja feriados e domingos :( (e parece que vai continuar por esse Dezembro fora…) A minha Trek bike bem olha para mim… mas vê-me apenas a sair de carro! Coitadinha! Andava mesmo carente de uma pedaladas!


Hoje, como o sol a rasgar o nublado e a temperatura mais amena pela tarde, permitiu vestir o Rainbow Jersey e… allez, allez Champions du Monde! Com o meu irmão Daniel Valente fomos “pintar a manta” fazendo um circuito sempre dentro dos perímetros da cidade, com bastante sobe e desce à mistura. O nosso bonito Castelo Medieval teve por 3 vezes a nossa visita esta tarde, sempre por pendentes diferentes para variar. Gostámos bastante. Se o tempo o permitir… em breve estas cores voltam a sair à rua!

Abraço a Todos
João Valente

2 comentários:

Daniel Valente disse...

Ao contrário do que tem sido habitual, optamos por uma volta citadina. Não por isso menos exigente ... longe! Ainda assim, muito agradável. Venham novos giros. ;)

FMicaelo disse...

Com que então "Blue Brothers", perdão, "Rainbow Brothers"... ehehehe
Boas pedaladas... Daniel isso está a ficar no ponto... o JValentao que se cuide ... qq dia tem-te a ti na roda...ahahah