Boas a todos
A proximidade da época festiva natalicia implica normalmente um diminuir da actividade desportiva, em proporção directa com o aumento do apetite e a vontade de ficar a "ronhar no vale dos lençois" por mais algum tempo... nao há muito a fazer... o Inverno é mesmo assim!
Contudo os dias bonitos de inverno ensolarado, que o S. Pedro nos tem dado, continuam a pedir-nos actividade, mesmo quando, como eu, o tempo é de alguns dias de férias, para preparar o corpinho para mais um novo ano de trabalho que se aproxima.
Mesmo com algum frio nas primeiras horas de pedalada pela "madrugada" dentro, o normal é a temperatura subir e claro o corpinho pedir actividade, nem que seja, como é agora o caso, moderada e salutarmente relaxada! Estamos em "fim de época"!
Assim em mais "uma terça-feira... com as asfálticas", em que me juntei á "malta crónica" do Modelo - JCabarrão, Fernando, Monteiro e Ti João, para umas pedaladas relaxadas por ai.
Apesar de tudo a sugestão desta terça feira a cargo do Fernando, em irmos até Idanha, via "nova" estrada alcatroada da Mata, pela ribeira de Alpreade até á Idanha, implicou algumas subidas, que apesar do frio fizeram suar as estopinhas, sobretudo á malta mais vestida!
Uns picozitos de inclinação que até sabem bem e que convém ir mantendo, até para a gente não se esqueçer que estamos a pedalar! eheheheheh
Na Idanha, terra de boa gente, lá cafeinamos a alma, numa pastelaria que não conhecia, preparando a malta para o regresso a CBranco, desta vez via Oledo, proporcionando as suas rectas infindáveis uma boa média, ajudada pelo pouco vento de costas que ia empurrando-nos.
Assim se passou mais uma boa manhã em ritmo calmo e descontraido, como manda o figurino da época!Amanhã escreverei a reportagem de uma bela manhã de BTT passada pelas serranias de Porto de Mós.
FMike :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário