quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jantar do Pedal... com sabor a Natal!

“A vida é como andar de bicicleta. Para mantermos o equilíbrio é preciso mantermo-nos em movimento.” Citação proferida pelo sábio Albert Einstein. Na verdade esta pequena frase faz todo o sentido e poderá mesmo estender-se a muitos campos da nossa existência… até mesmo a um simples… Jantar de Natal! Eheheh…

A malta albicastrense reuniu-se em massa para celebrar mais um convívio natalício onde o tema obviamente recaiu sobre o pedal, o gosto pelo pedalar, as peripécias que envolvem o nosso desporto e até a atribuição de uns quantos prémios cómicos inerentes à “pedaladura”! Boa iniciativa Agnelo!


Trocaram-se dezenas de mails, os comensais Marcelo, Fidalgo e Dário orientaram a ementa no Restaurante Srª de Mércoles, e assim disseram “presente” 36 convivas para este animado Jantar. O ambiente reinadio esteve ao rubro, o manjar ajudou e todos desfrutaram de um bom momento em “família”, que se prolongou (para alguns) noite dentro.


Esperemos que seja mais uma tradição vincada entre muitas que o nosso grupo tem vindo a construir de forma salutar à uns anos a esta parte… Uma iniciativa com continuidade…

Abraço a Todos
João Valente

1 comentário:

JValente disse...

Só para relembrar que naquela moldura que o Roberto Nabais segurava... dizia-se uma bela verdade: "Grande Jantar do Pedal - Dezembro 2011"

Abraço a Todos
João Valente