domingo, 25 de novembro de 2007

Quadrigémeas !

Boas a todos!

"Muito calados andam estes tipos"... terão vocês pensado, ao fim de uma semana inteira, sem um único post novo a alegrar este cantinho da net.

Algo se passa... Não é normal este "silêncio"... esta inactividade bttista... este "laissez faire"... Não estamos nas férias grandes carago!

Pois... não é mesmo normal! Sabem esta coisa dos "partos" difíicis requer tempo... isto de "parir" 4 gémeas é delicado e exige tempo e paciência! Além do mais não há tempo para escrever! Ele é a "preparar as fraldas"... "arrumar os cueiros"... "comprar baby-grows"... um sem número de decisões difíceis que se têm de tomar na hora de receber e equipar condignamente as "novas bébés" neste mundo dos trilhos...

Ah pois é!... Não sabem do que estamos a falar?? Não sabem mesmo!???... Descansem! Nem o João nem o Roberto vão ser pais... esses já têm as suas "bébés"! Agora é a minha vez e a do amigo Paulo João!

Ora... mas ainda não perceberam nada, pois não?... Ehehehehe ~~suspense!~~mistério!~~

Ok passamos a explicar! Fará em Janeiro de 2008 um ano a que se assistiu ao nascimento de duas bébés gémeas no seio da família BTTHAL - as gémeas Trek Fuel EX 5.5 - 2007! Muito desejadas, passaram por um período de incubação mais ou menos longo, mais ou menos negociado para que chegassem bem ao mundo BTT e fizessem as delícias dos seus donos - o JV e o RM.

Chegado o fim de 2007, eis que se anuncia a chegada de novas "bébés gémeas" a esta família BTTHAL. Desejosos e invejosos de terem também "bébés" todas bonitas, eu (Fmike) e o amigo Paulo decidimos também tornarmo-nos uns pais babados de "gémeas" Trek FS! Ao todo serão mais propriamente Quadrigémeas! Quatro bébés Trek FS! É obra!

Hoje em dia, fruto da tecnologia avançada no campo da concepção de "bébés" podemos escolher o sexo, perdão, o equipamento, a cor da pele, perdão, a cor do quadro, o tamanho da bébé, e ainda a sua origem, perdão, a sua marca!

Escolhidos os pormenores das "meninas", foi só esperar que chegasse a "cegonha"! Os partos decorreram bem, mas com o frio que está as "bébés" ainda não vieram à rua... temos que esperar que se faça a sua apresentação à alta sociedade, tal qual os herdeiros do trono real! Talvez nas Ferrarias, quem sabe...

Mas então e não há fotos das "meninas" na maternidade?

Sabem, tivemos que evitar os paparazzi, para que não apareçam fotos não autorizadas na net nem nos orgãos de comunicação social. Fiquem portanto com a única foto oficial!

Até breve, com mais novidades!!! Ehehehehe

FMike :-)



Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

5 comentários:

JValente disse...

Por António Cabaço:

Estou em pulgas para ver essas bébés…!!!
Já têm padrinho????????????
Eu quero ir ao baptizado… quando é???
AC

JValente disse...

Por Carlos Lozoya:

Eu também tenho uma primícia sobre a minha nova princesinha, que nao vou mostrar até estar bem bonitinha para fazer uma adequada “apresentaçao em sociedade” (2008 ou 2009 ou 2010…).
Fiquem com inveja até aquela altura….

Beijokas aparafusadas.

JValente disse...

Boas a todos…
A fmília BTTHAL tem andado em autênticos apuros!!! A preparação do enxoval para estas bébes…está ao rubro!
Não lhes vai faltar mesmo nada….e sim(!) quando elas forem à rua pela primeira vez… a água benta (lei-se… lama benta) estará um primor!!!
Estamos anciosos pela vossa aparição!!!

JValente disse...

Por Paulo Alves:

Bem-vindos às ST
O BTT-CTB quer fotos
Será que as vamos “caçar” nos Trilhos de Xisto?

Cumps
Paulo

JValente disse...

Por Nuno Maia:

Eu acho que sim ….. e vou levar a máquina fotográfica para registar a estreia…..

Eu já estive a olhar para os larsen tt montados nessa nova trek……. muito bonita por sinal

Parabéns,
Nuno