sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Trek Fuel Ex 9... Welcome to BTTHAL!

A menina já nasceu !!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
.
Depois de algum dispêndio de energias, algum sofrimento, que é típico nestas coisas de partos difíceis... aplicação de forceps e ainda um cheirinho de ventosa (parto bem difícil!!!)....eis que veio ao mundo uma bike à maneira... linda de morrer! É mais uma menina que se junta à família BTTHAL...é a quadrigémea TREK!!!

Amigos...é pois uma TREK Fuel Ex9 (2008), que se junta às TREK's Fuel Ex5 do RMendes e JValente (quase a celebrar 1 aninho de vida) e à recente e ainda não estreada (pelo menos na nossa companhia) TREK Fuel Ex5.5 (2008) do Paulo João!

FMike está pois de Parabéns, pois é ele o pai desta menina fabulosa, que à nascença foi desde logo dotada de uns upgrades que a tornam ainda mais bela, leve... e claro... cara!!! (não há bela sem senão!!!)

Eu (JValente)...ainda que não seja o padrinho... pois esse já está convidado... aqui para nós que ninguém nos ouve... acho que é o AC (shhiiiiiiiiiuuuu... segredo!!!!!!! ) Bom... estava eu a dizer... que apesar de não ser o padrinho, fui eu o priveligiado a dar os primeiros 40 passos (Km's) na companhia do FMike numa voltinha amena... e de estrada, só para tirar a goma ao material!!!

Com saída das docas, onde bebemos um cafézinho e onde pude dar uma voltinha só para sentir o conforto das suspensões Fox Talas RL (à frente) e Fox Float RP23 (atrás), fizemos-nos à estrada até aos Escalos de Baixo. Aqui, tivémos direito a uma explicação detalhada (por parte de uma amável habitante local) da lenda da Capela do Mar de S. Sebastião.... onde a certa altura já metia tempestades e gafanhotos à mistura... uma comédia!!!

Dos Escalos de Baixo, tomámos rumo aos Escalos de Cima, onde parámos junto ao fontanário de S.Amaro para dar umas trincas na barrita e na sandocha!!! Que bem que soube apanhar um pouco de sol... depois de sentir o vento frio!!!

A conversa era amena... sempre a dar alvíceras à nova bicicleta... FMike é um homem babado... acho que chegou mesmo a deixar algum rasto na via rodoviária!!! lol

Dos Escalos de Cima, tomámos rumo a Alcains e daqui a Castelo Branco, ainda com uma visita pré-prandial ao amigo RMendes que estava ao serviço da emergência médica! 2 dedos de conversa, umas fotografias para a posteridade... e antes da 13horas já estávamos rumo ao almoço bem merecido!

Ficam aqui publicados os votos sinceros de muitas felicidades e alegrias ao volante dessa máquina! E que a família BTTHAL veja e partilhe Km a Km as aventuras com o mesmo espírito que prevaleceu em 2007!

2008 promete ser um ano em cheio!

Fiquem bem... até ao domingo nos Trilhos de Xisto!
.

João Valente

Sem comentários: