sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Um olhar sobre o 4º Festival Bike!

Ainda que... já com alguns dias de atraso, não podemos deixar de fazer alusão à presença BTTHAL no 4º Festival Bike, realizado em Santarém nos dias 2 a 4 de Novembro de 2007!

Não fomos participar em maratonas ou passeios! Fomos apenas na vertente mais lúdica possível... visitar a grande (e maior) festa do mundo da bicicleta realizada em Portugal. Um programa de 4 dias repletos de iniciativas, demonstrações, workshop's, competições, exposições... de quê? Bicicletas!!!

Nós visitamos o certame no dia 3 de Novembro (Sábado) pela tarde! Posso dizer-vos que a variedade era tanta, que era díficil absorver com alguma tranquilidade tanta informação acerca das novas máquinas para o ano 2008!

As principais marcas destacavam-se pelos seus imponentes stand's: Trek, Specialized, KTM e Scott, onde estavam apresentadas em detalhe toda a gama de bikes para 2008, quer BTT, quer estrada!

Também os acessórios e equipamentos se faziam representar (e bem) em stand's bastante completos, onde o negócio poderia ocorrer na hora. (Venham os eurónios!!!)

Pessoalmente, ia à espera das chamadas promoções de feira, onde seria possível fazer alguma compra "mais em conta". Na verdade, não verifiquei nada disso, antes pelo contrário... senti alguns preços mais inflacionados, à espera daquele visitante mais incauto!

Ainda assim, foi uma tarde bem agradável (em família - eu (JValente) e a esposa), que culminou com o jantar tradicional nas tasquinhas típicas no interior da feira.

Para o ano... vamos ver se juntamos a malta de CB... e damos lá uma saltada todos!

Fiquem com algumas fotos das novas máquinas 2008.

João Valente

Sem comentários: