sábado, 10 de novembro de 2007

Geocachada em BTT...

Boas a todos!

Sexta-feira a despontar, a semana a terminar e quase uma semana sem andar... Não podia ser! Já reclamava a talega com a falta do pó, as minhas pernas já andavam zangadas comigo, os sapatos já tinham teias de aranha e até os calções já tinham bolor na almofada (mentirinha...ehehehehe). Como foi uma semana especial com montes de trabalho, até havia desculpa, mas... ... Mas hoje apetecia-me ir libertar as pressões laborais ao ar livre!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Como os meus companheiros de geocachadas já tinham feito algumas caches aqui da região decidi ir fazê-las por minha conta e risco... e até correu bem! Transformei a minha talega num cachemobile e ala prós trilhos. Geocaching e BTT conjugam-se muito bem... olarila!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Conto com o vosso interesse para que façam uma visitinha a este outro blog da nossa autoria. Não vão dar o tempo por perdido... prometo!

Contem também com novos tópicos a dar conta das aventuras do CLI no próximo domingo - 11 de Novembro e das aventuras de BTT às terças, já no próximo dia 13 de Novembro, aqui neste blog onde se vive, respira e transpira intensamente BTT. Eheheheh!

Fiquem bem!

FMike :-)

Sem comentários: