sábado, 3 de novembro de 2007

4º Festival Bike - Santarém

O ano 2007 está a dar a últimas, as bikes cumpriram a sua função ao longo do ano... é tempo de ver as novidades 2008, é tempo de fazer novos negócios, e para isso nada melhor do que fazer uma visitinha ao 4º Festival Internacional da Bicicleta, equipamentos e acessórios - Festival Bike 2007, a realizar nos dia 2,3 e 4 de Novembro na cidade de Santarém!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

BTTHAL, juntou-se (mais uma vez) e vai lá dar uma saltada no dia 2 de Novembro... 1º para visitar a exposição, 2º...como não poderia deixar de ser... para confraternizar e fomentar o espírito para o novo ano que aí se avizinha!

Aproveitando a ida a Santarém, e com o pretexto de confraternizar e fortalecer laços entre elementos BTTHAL e família BTTHAL, nada melhor do que participar (diga-se... comer e beber!!!) no XXVII Festival de Gastronomia de Santarém!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Este festival decorre entre o dia 18 de Outubro e o dia 4 de Novembro, na Casa do Campino em Santarém. É uma das maiores referências nacionais no que toca a eventos gastronómicos, onde a tradição e a modernidade se sentam à mesa lado a lado e presenteiam todos os visitantes com as melhores iguarias que a cozinha portuguesa tem para oferecer!

Sim...vai ser um programa impecável...onde mais uma vez...vamos poder conjugar o prazer do BTT e claro...o prazer de terminar o dia com uma boa refeição!

Pessoal... não se preocupem... nós levamos máquina fotográfica! EhEh!

2 comentários:

JValente disse...

Por FMike:

ora cá vai a minha listinha de compras:
2 pares de meias antihumidade… X
1 par de galochas até ao pescoço com clets…X
1 motor de 1 cv p substituir o outro cavalo (eu)… X
3 barris de sagrespan para as articulações… X
1 par de rodinhas… X
1 curso básico em DVD “Como andar de Bicla”… X
acho que está tudo… espera!

também quero 1 ano cheio de amigos, boa disposição e BTTHAL cheio de força, para continuar, em grande e salutar convivência, a pedalar por estes trilhos fora… “até que a voz, perdão, as pernas me doam!”
FMike

JValente disse...

Por Mateus:

Mas que bela lista de compras do FMIKE,eh!eh!boa viagem até Santarem.

Ops…já me ia esquecendo,BOM APETITE no festival de gastronomia.

Mateus